[layerslider id="15"]

Maneiras de fazer o dinheiro Trabalhar para você!

Maneiras de fazer o dinheiro Trabalhar para você!
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPAO segredo para a construção de riqueza não é fazer somente mais dinheiro, mas sim fazer o dinheiro que você já ganhou, ganhar mais dinheiro para você.
Este fato básico geralmente é a principal diferença filosófica entre milionários e os que querem ser milionários: o dinheiro que você faz por seu próprio esforço — do seu trabalho, sua empresa ou qualquer outra fonte — é insignificante em comparação com o que você pode fazer, colocando seu dinheiro para trabalhar para você.
Você sabe o que é Renda Passiva?
Renda Passiva é todo dinheiro que você ganha sem gastar um tempo significativo. Uma boa forma de definir isso é: “Ter o dinheiro trabalhando por você”.
Geralmente, após um tempo inicial de dedicação, algumas fontes de renda tornam-se autossustentáveis, ou seja, depois de um tempo você não precisa mais dar atenção contínua a isso para continuar tendo seu rendimento.
Você sabia que pode investir no mercado de ATM (Automated Teller Machine – cash machine), aqui nos USA e seu dinheiro trabalhar por você?
O mercado de ATM nos USA é livre, podendo ser explorado por empresas terceiras que fazem o gateway com os bancos. A cada saque de dinheiro é cobrado um valor que é debitado da conta do cliente automaticamente. Este é o ganho de cada transação.
O investimento em ATM é bastante simples de ser feito: o investidor compra um lote de, no mínimo cinco ATMs. Ao comprar, entrega suas ATMs para operação da CasaGroup, que paga um aluguel mensal por cada máquina. Cada aluguel equivale 1,5% de rendimento mensal. Cada ATM tem o valor de US$ 8.800 (Oito mil e oitocentos dólares).

Onde colocamos:

grafico
Quer saber mais como colocar seu dinheiro para trabalhar para você ? contact@casagroup.us

Claudio Landsberg

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!