[layerslider id="15"]

Mais um ano que se encerra – Orlando R.E

Mais um ano que se encerra – Orlando R.E
12 jan 2018

Mais um ano que se encerra, mas fica a expectativa de mais um ano de bons negócios, 2017 me fez refletir sob vários aspectos, mas sem dúvida, minha percepção ficou mais aguçada para 2018.

Sem perder a imagem de tudo que já fizemos e todas as propriedades que já vendemos, o passado me fez ter mais certeza que investir em Orlando é certo e real.

Há pouco mais de uns três anos o mercado imobiliário apontou para a mudança e a força da economia em algumas cidades dos EUA. Nada e ninguém fariam essa dinâmica parar!!

Envolvido diretamente nessa onda de crescimento, pude perceber que Orlando sairia da curva, e seria uma das cidades mais visitadas do mundo.

Os investidores internacionais, na maioria, têm origem principalmente do Brasil, Canadá, Argentina, Venezuela e Reino Unido, sendo que na região de Orlando continua o principal desejo dos investimentos. Os compradores, atualmente, enxergam nos resultados  financeiros um dos principais critérios para suas expectativas imobiliárias. Com 37%, os latinos continuam como principais investidores da região – e os brasileiros ficam com a maior participação –  com 13% de todas as transações de Orlando.

A preferência dos brasileiros pela cidade não é novidade, mas os números continuam mostrando que comprar uma casa para morar ou investir em imóveis nos Estados Unidos ainda é e continuará sendo uma das melhores opções para aplicar seu capital. A segurança e estabilidade do mercado imobiliário americano atraem cada vez mais famílias que buscam comprar a casa de seus sonhos para passear ou morar nos EUA.

Seja bem vindo 2018!!!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!