[layerslider id="15"]

MAHALO – SNOWBALL CHURH ORLANDO – LUAU E BATISMO NA PRAIA

MAHALO – SNOWBALL CHURH ORLANDO – LUAU E BATISMO NA PRAIA
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13As portas do inferno não prevalecem contra a Igreja e esta, diferentemente do que estamos acostumados a viver, não deve ser uma instituição, e sim pessoas que, em Cristo, se tornam uma.
Um conjunto de pessoas que estão juntas apenas aos domingos, dificilmente, serão capazes de serem Igreja. Assim sendo, se formos capazes de investirmos tempo em eventos além dos cultos que estamos habituados a realizar, teremos maior sucesso em resistir ao Diabo enquanto Igreja e veremos um número maior de indivíduos permanecendo firmes no desafio diário da fé. Como dividirei as aflições do meu irmão se eu não tenho qualquer oportunidade de dividir nem mesmo histórias das mais simples com ele? No dia 5 de maio a SnowBall Church Orlando realizou um evento na praia chamado Mahalo, onde vidas puderam ser batizadas no mar e a igreja em unidade louvou e adorou a Deus de uma maneira especial com um Luau na praia de Daytona Beach, FL.
Mahalo é muito mais que uma oportunidade de entretenimento para os membros da nossa Igreja: ele é o tipo de ocasião que nos permite sermos fortes para combatermos o bom combate e alegrarmos o coração de Deus. Sair um pouco da rotina diária da nossa cidade e conhecer lugares novos, desta maneira, investimos em relacionamento entre os irmãos. Certamente, repetiremos a doses outras vezes no ano, pois cada esforço investido no evento valeu muito a pena.
Pastor Nathan

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!