[layerslider id="15"]

MacroBaby Experience… Um encanto de maternidade!

MacroBaby Experience…  Um encanto de maternidade!
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91Dia 20 de julho, Orlando… A MacroBaby anunciou com orgulho a inauguração e mais um espaço exclusivo em sua loja MacroBaby. Esse novo espaço é chamado de “Maternidade das Bonecas MacroBaby” e será um lugar mágico, onde as crianças poderão adotar bonecas em um ambiente bastante parecido com o de um hospital. É basicamente um “berçário” de bonecas Reborn (recém-nascido) e foi concebido com o objetivo de proporcionar uma experiência única e inesquecível a uma criança.
“Nossa nova Maternidade MacroBaby Dolls é um lugar onde as crianças terão a experiência de adotar uma boneca Reborn, pois ela estava dentro de um hospital comum”, disse o porta-voz da MacroBaby, falando sobre o novo projeto da loja. “O berçário também terá uma enfermeira que os ajudará a escolher o ‘bebê’, pesá-lo, medi-lo, passar por toda a papelada de adoção e até receber uma certidão de nascimento”, acrescentou. De acordo com o porta-voz, a loja também está trazendo algumas das melhores e exclusivas bonecas de todo o mundo para este novo projeto.
Além disso, a MacroBaby também anunciou planos para abrir suas lojas para oportunidades de franchising para todo o país. Este berçário, em particular, estará localizado dentro da loja Orlando de MacroBaby. Além disso, este berçário MacroBaby será a maior Maternidade Dolls em toda a Flórida, oferecendo muitas opções de bonecas premium e exclusivas, focadas em linhas especiais que não são encontradas em grandes lojas. Algumas das icônicas linhas de bonecas incluídas nesta nova coleção incluem Baby Reborn, Adora, JC Toys e muitos acessórios para brincar.

Yaluan Giurizatto, Rachel Harary Helena Harary, Juliana Pallesi e Renata Miranda

Yaluan Giurizatto, Rachel Harary Helena Harary, Juliana Pallesi e Renata Miranda

Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Manuela Miranda

Manuela Miranda

 

 

 

 

 

 

 

Juliana e Victória Fernandes

Juliana e Victória Fernandes

Dr. Gustavo de Oliveira e Renata Miranda

Dr. Gustavo de Oliveira e Renata Miranda

Celso Portioli, Julina Pallesi, Yaluan Giurizatto, Lara Schmutz

Celso Portioli, Julina Pallesi, Yaluan Giurizatto, Lara Schmutz

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!