[layerslider id="15"]

Pais admiráveis educam pelo exemplo

Pais admiráveis educam pelo exemplo
28 fev 2018

O livro do mês mostra a grande responsabilidade que os pais têm em transmitir importantes valores aos seus filhos através do exemplo pessoal.

A máxima “faça o que eu digo, não faça o que eu faço” não funciona quando o assunto é criação de filhos.

As crianças, desde muito pequenas, observam e se espelham nas atitudes e no comportamento dos pais, muito mais do que em seus ensinamentos verbais ou broncas. Todo pai e toda mãe deseja que os filhos sejam amorosos, alegres, pacíficos e pacificadores, pacientes, tolerantes, amáveis, bondosos, fiéis, mansos e que tenham domínio próprio. Então, lembre-se: eles precisam ver essas características em vocês primeiro!

Neste livro, Cris Poli lhe ajudará a transmitir valores importantes a seus filhos, com a didática que eles compreendem melhor: seu exemplo pessoal.

Um livro esclarecedor que não pode faltar na biblioteca dos pais!

Sobre a Autora:

Cris Poli é Argentina, formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernández, de Buenos Aires, e com Licenciatura em Letras Inglês-Português pela Universidade de São Paulo (USP), Cris Poli possui mais de 40 anos de experiência em educação infantil, mais de 30 deles atuando no Brasil.

Esposa, mãe, avó e autora de livros de sucesso direcionados a pais e docentes, é referência em assuntos relacionados à criação de filhos, família e comportamento. Conhecida como a apresentadora do aclamado reality show Supernanny, veiculado para o público brasileiro pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), Cris também ministra palestras, cursos e seminários por todo o país. Pelo Mundo Cristão já lançou três títulos S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer; Pais admiráveis educam pelo exemplo e Pais responsáveis educam juntos.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!