[layerslider id="15"]

Livre-se da Depressão

Livre-se da Depressão
25 mar 2018

Toda pessoa que desconhece a esfera espiritual é uma forte candidata à depressão. A causa genérica da depressão é o afastamento do homem do Onipotente. Sendo Perfeito, Santo, Justo e Fiel, o Criador revela medidas restauradoras para o homem danificado pelo pecado. Você sabia que há muito tempo Deus já revelou para a humanidade a cura deste mal? Existem versículos da Bíblia que esclarecem exatamente o que é a depressão, quais suas causas, seus sintomas e, o principal, como livrar-se dela.

É assim, fundamentando-se nas Escrituras Sagradas, que o livro Livre-se da Depressão expõe as verdades Divinas que possibilitam a cura e a liberdade aos que sofrem deste mal. Então, não perca tempo! Livre-se da depressão!

“Nossa memória é como uma grande cidade, onde há inúmeros bairros que se interligam, em vários focos. Existe o bairro central, que é a memória de uso contínuo, e a periferia, que é a memória subconsciente ou memória existencial. A memória registra automaticamente todas as experiências que produzimos em nossa mente e, de maneira privilegiada, as que têm grande volume emocional, tais como uma ofensa ou um elogio. Experiências negativas como medo, insegurança, humilhação, rejeição geram uma zona de tensão em nossa emoção. Se estas “zonas de tensão” não forem trabalhadas, tratadas rapidamente, serão registradas na memória e esses registros produzirão uma infinidade de pensamentos fixos sobre eles”.

O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar (1 Pedro 5:8).

A Editora Vento Sul iniciou suas atividades no ano de 2010 com a missão de contribuir para uma melhor qualidade de vida através do desenvolvimento espiritual das pessoas, beneficiando assim toda a sociedade.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!