[layerslider id="15"]

Lion’s Pride Pub and Grill

Lion’s Pride Pub and Grill
03 jan 2018

Se você é amante de futebol e ainda torce para o Orlando City Soccer Club, você precisa conhecer o Lion’s Pride Pub and Grill em Orlando. Uma mistura de entretenimento e gastronomia do mais alto nível, comandada pelo chefe nova-iorquino Scott Phillips.  O Pub foi o palco do coquetel de despedida do jogador Kaká.

Com capacidade para trezentas pessoas, abriu suas portas em 2016 e tornou-se o Pub oficial do time Orlando City, recebendo muitas visitas ilustres. O local é o reflexo do clube, com seu espirito de equipe, paixão e orgulho proporcionando aos frequentadores uma experiência mágica e divertida.

 

Entrando no Pub você terá a sensação de que é um jogador de futebol que sai do túnel do vestiário direto no campo no Orlando City; as cores, as bandeiras, o sistema de som impecável, a iluminação ao estilo do estádio, a emoção e os sorrisos mágicos sendo compartilhados por todos. A sensação de fazer parte de algo especial, fazer parte de uma equipe. Ao fundo há uma réplica do placar do Orlando City Stadium, onde aqueles que não tiveram a chance de comprar bilhetes de temporada tem a oportunidade de sentir a paixão pelo clube, em um grande telão de 200”.

 

No segundo piso tem o Lion Lounge com três TVs de 75”, sofás e um bar exclusivo para festas particulares. Lá você encontra também 10 poltronas estilo banco de reservas bem em frente a parede onde consta a réplica do placar eletrônico e mais oito TVs transmitindo jogos do mundo inteiro.

 

No cardápio, é possível encontrar pratos dos mais variados estilos e diversificadas opções de bebidas, aperitivos, entradas e pratos principais.

 

Além disso, o Lion’s Pride tem a primeira loja de varejo oficial de Orlando City Soccer e Orlando Pride em Orlando.

 

O Lion’s Pride Pub & Grill está localizado em 123 West Church St, Orlando, FL 32801

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!