[layerslider id="15"]

Legends Football Cigar Bash

Legends Football Cigar Bash
01 mar 2018

No segundo ano após a formação do Legends Cigar Company, a visão de Mustafa Saied e de Phil Cabrera esta começando a se concretizar. Os seus planos são para se tornar a maior franquia de lounge de charutos do mundo, com os primeiros lounges a serem construídos aqui na Flórida.

Quando o Lucas Da Silva, um jovem brasileiro empreendedor, se juntou a equipe SmokersDomain.com, a loja de charutos online da Legends, tornou-se um complemento valioso para o negócio.

Sob a sua liderança o negócio online teve muito sucesso. Lucas da Silva tornou-se sócio em 2017 e, em conjunto com o resto da equipe, esta liderando o Smokers Domain e revolucionando a industria de charutos para se tornar reconhecido como um pioneiro no setor de varejo de charutos.

Legends Cigar Company hospedou a festa oficial do NFL Alumni Pro Bowl de 2018 no Orlando Eye que se encontra na International Drive. O patio do Orlando Eye foi transformado em um lounge ultra chique compondo um lindo cenário com o céu noturno estrelado.

O evento atraiu centenas de pessoas e alcançou a capacidade máxima. Todos os convidados experimentaram a marca oficial de charutos da Legends, que se chama Déjà vu (um charuto produzido em Esteli, na Nicarágua) enquanto relaxavam em um lounge inacreditável no pátio aberto.

 

O NFL Alumni Association fez parceria com a Legends para receber os atletas da NFL, tanto do passado como do presente, para um fim de semana muito grande na comunidade de futebol americano em plena véspera do Super Bowl. Estrelas olímpicas, oficiais do governo, empresários, e profissionais de todos os tipos estiveram presentes. Foi uma experiência inesquecível com muita música, comida, e confraternização.

O Legends forneceu um verdadeiro vislumbre do que como serão os seus lounges durante esta a noite.

Legends Cigar Company planeja abrir vários locais em Orlando este ano, mas já está vendendo charutos e acessórios no  www.smokersdomain.com tanto a nível nacional como internacional.

Assim como existem várias confrarias de vinho, cerveja, o charuto também tem a sua. Pra quem gosta ou quer experimentar é só ficar ligado aos próximos eventos no instagram.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!