[layerslider id="15"]

Kleber Sampaio

Kleber Sampaio
19 mar 2019

E não vos conformeis com esse mundo, mas transformai- vos pela renovação do vosso entendimento. Rm 12:2

Nascido e criado na Igreja Assembleia de Deus, em Osasco SP, teve seu contato com a música ainda muito cedo, aos 5 anos de idade quando ganhou seu primeiro violão. Seu primo, Isaque Sampaio maestro e professor de música, ensinou-lhe os primeiros acordes e, durante quase 10 anos, foi seu tutor e referência profissional. Aos 17 anos, foi convidado para reger um coral em uma igreja recém-formada na cidade de Barueri. Essa foi sua primeira experiência profissional, fazendo um trabalho que unia o chamado e o talento. As oportunidades foram chegando à medida que o músico conhecia novas pessoas e, em 2004, recebeu o convite para tocar com um “ Mass Choir “ no estilo das igrejas Negras Norte Americanas. Com a experiência adquirida na “black music “ começaram os primeiros convites para tocar fora do ambiente religioso. Eram bares que mesclavam Soul, Blues e estilos afro-brasileiros.
Kleber se lembra de uma noite onde terminou de tocar às 3 da manhã, estava sem dinheiro para o taxi e precisava aguardar o transporte público. Ali, sentado no ponto de ônibus, vendo pessoas que saíam do PUB carregadas de tão bêbadas e usando todo o tipo de drogas, teve um choque de realidade. Não poderia servir a dois Senhores!
Neste momento, o músico fez uma oração pedindo a Deus que abrisse as portas para que ele pudesse se sustentar trabalhando apenas para o Seu Reino. Após esse dia, Kleber montou um coral pequeno com aproximadamente 20 pessoas. Deste coral surgiram muitas oportunidades como viagens e pregações em diversos lugares (casas de recuperação, presídios, favelas etc.).
Em 2009, recebeu o convite para tocar para a cantora Soraya Moraes onde ele relata: “Tive o privilégio de acompanhá-la por nove anos. Viajamos o Brasil inteiro e exterior também!”.
Em 2016, teve seu primeiro disco gravado. “Nesse momento, já estava convicto do meu chamado e sabia que Deus havia começado algo onde eu deveria deixar os bastidores e assumir uma posição na frente de batalha.” Relata Kleber.
Em 2017, Kleber se apresentou na “Conferência da Mudança” nos Estados Unidos e seu single “Mudança” foi escolhido como tema da conferência. Em seu coração ele soube que ali Deus confirmava seus planos!
Falando sobre seus projetos atuais ele diz: “Hoje, mais experiente, assumo meu lugar como influenciador da minha geração! Quero trabalhar meu chamado mesclando a música, que sempre me acompanhou, mas também transformando corações através da Palavra de Deus. Sou a prova viva que o Eterno capacita todos aqueles que Ele escolhe e que aqueles que optam por escolhê-lo nunca ficarão desamparados.”

Saiba mais sobre Kleber Sampaio nas
Redes Sociais
Facebook/klebersampaio
Instagram@klebersam
Twitter@musiqsampaio

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!