[layerslider id="15"]

KELLY TRAVEL TORNA O SEU SONHO DE VIAGEM POSSÍVEL!

KELLY TRAVEL  TORNA O SEU SONHO DE VIAGEM POSSÍVEL!
13 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 92KELLY TRAVEL“Sensacional e inesquecível”. É assim que clientes da agência Kelly Travel descreveram a viagem à Washington D.C e o passeio ao Museu da Bíblia na capital, em abril deste ano. Para Kelly Ramirez, agente e fundadora da empresa, esta, sem dúvida, foi uma das viagens que mais marcou a sua carreira.
“Nossa, foi emocionante! A sensação que todos me passaram diante dos inúmeros atrativos da nossa Washington foi de que se sentiram verdadeiros vencedores, uma energia incrível! Para ter uma ideia do sucesso desse tour maravilhoso, até nevou! Foi uma viagem com experiências inesquecíveis!”, conta Kelly.
Moradora de Orlando, com experiência no mercado de viagens desde 2003, Kelly resolveu fundar sua própria companhia em 2016, motivada pela vontade de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos de viagens.
A vida de Kelly sempre foi movida pela fé de que todos os seus planos estavam guiados por Deus. Há cerca de 12 anos, ela resolveu se mudar para Orlando, junto com seu marido, para realizar os “sonhos encantados”.
“Orlando é uma cidade linda e oferece grandes oportunidades de trabalho. Estou muito feliz em viver aqui. Vivemos um sonho todo dia!”, explica.
KELLY TRAVELA agência Kelly Travel é uma empresa especializada em pacotes de viagens, criada pelo desejo de oferecer ao mercado o melhor serviço e preços para àqueles que sonham em viajar pela América ou para qualquer lugar do mundo.
Segundo a fundadora, se você deseja viajar com segurança, conforto e bons preços, a Kelly Travel é o lugar certo! Na agência, além de contar com um atendimento diferenciado, você encontra passagens aéreas internacionais e domésticas, pacotes turísticos personalizados, cruzeiros, reservas de hotéis, casas de férias, aluguel de veículos, tickets de parques e eventos, e muito mais. Você não precisa se preocupar com nada! A Kelly Travel cuida de tudo para você.
Kelly Ramirez acredita que o sucesso da empresa é resultado de todo carinho e atenção dedicado aos seus clientes. Um atendimento tão especial que clientes tornam-se amigos fiéis.
Ao contar sobre o último passeio ao Museu da Bíblia, os olhos de Kelly brilham ao lembrar-se da felicidade de seus clientes e conta que a próxima parada já está sendo organizada: Rota da Música – Chicago, Nashville, Memphis e New Orleans. (www.kellytravelus.com / kelly@kellytravelus.com +1(508)579-2110)
Kelly Ramirez acaba de ganhar o prêmio Mulher Brazil USA 2018, como uma das revelações do ano no empreendedorismo. Para ela, apenas duas palavras definem o que está vivendo neste momento: profissionalismo e gratidão.

 

KELLY TRAVEL KELLY TRAVEL KELLY TRAVEL

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!