[layerslider id="15"]

Joyce Mary, a doce Paraibana!

Joyce Mary, a doce Paraibana!
29 mar 2018

Quem vê pela primeira vez a doce figura dessa jovem Paraibana atrás do balcão de sua pizzaria (a Pie Fection é hoje uma das mais famosas de Orlando), nem imagina ou faz ideia do quão “arretada” (como carinhosamente os nordestinos se referem a pessoas de fibra, personalidade forte) ela é! Filha de dono de padaria no Brasil, formada em psicologia, mãe de dois filhos (John e Julie) Joyce é o tipo de mulher que não se sente confortável em ser apenas “filhinha de papai” ou “do lar”. Ok. Ela nos conta que deixou o Brasil vivendo em zona de conforto pois seu pai tinha negócios lucrativos lá.

Ainda assim, sempre preferiu estar envolvida nos negócios do pai a ficar tomando sol nas belas praias de seu estado. Após várias viagens a passeio, Joyce e seu marido, o famoso pizzaiolo “Maninho”, decidiram morar aqui nos EUA e começar do zero! Negociaram uma pizzaria praticamente falida e começaram a batalha.

No começo, a dificuldade era tanta que ela ficava no restaurante enquanto seu marido saía pra trabalhar num lava rápido. Com uma fibra incrível, uma vontade de vencer ainda maior, Joyce arregaçou as mangas e foi à luta. Era ela quem dividia com o marido todas as funções da empresa. Da administração à faxina, Joyce conta que, ao servir uma mesa, quando um cliente deixava o “tip” de UM dólar, ela ficava emocionada porque era o almoço do dia…

Uma coxinha! Sem jamais perder o foco, Joyce passou por uma provação que poucas pessoas no mundo seriam capazes de lidar. Ficou grávida e claro, como toda mulher de atitude, trabalhava pesado mesmo durante a gravidez. Coincidência ou não, Joyce perdeu o filho e quase perdeu a vida também quando, na 38ª semana, sua placenta se descolou. Foi um duro golpe… Mas… Estamos falando de Joyce Mary, então nada parece impossível! Sem esmorecer e com uma fé inabalável, Joyce foi transpondo as barreiras que a vida lhe impôs e chegou lá!

Hoje comanda 20 funcionários, trabalha alguns dias da semana em sua casa com serviço burocrático e assim pode curtir os dois filhos do casal. Mas se engana quem pensa que ela está acomodada. Joyce é firme na empresa e se preciso for, lava pratos, faz faxina… Tudo com a sabedoria de quem já passou por muita dificuldade, sem nunca perder a ternura!

Joyce faz questão de deixar um recado para nossos leitores: “Nunca desista dos seus sonhos, por mais impossível que possa parecer. Trabalhe duro, acredite, tenha fé, haja com bondade e dignidade e esteja certo que tudo sairá melhor do que sonhou!”

Uma honra para nós, da Orlando BrazilUsa Magazine, poder contar a história dessa mulher vencedora, dona de um carisma absurdo e um coração três vezes maior que ela. Gratidão por ser esse exemplo a ser seguido. Sucesso e prosperidade sempre.

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!