[layerslider id="15"]

Josy Marvila Louvor e Adoração de Excelência ao Pai

Josy Marvila  Louvor e Adoração de Excelência ao Pai
04 dez 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO GOSPEL 19Josy Marvila“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. JOSUÉ 1:9

Josy Marvila é casada há 12 anos e tem 2 filhos: Lukas com 11 anos e Alice com 7 anos, nasceu na cidade de Itapemirim/ES e reside em Orlando. Atualmente é líder de louvor da Igreja PIBBO.
Josy conheceu a Jesus com seus 15 anos em um dia muito especial onde ela conta: “Eu precisava do colo do Pai”. Ela começou a cantar com 16 anos, apesar de não ter nascido em um lar cristão e não ter contato direto com a música, seu coração ardia em cantar para Jesus. Josy então iniciou seu ministério cantando no grupo de jovens que ela liderava na igreja e mais tarde foi estudar canto.
O chamado de Josy começou logo quando ela se converteu: “Deus me disse bem claro que tinha um propósito comigo nesta área do louvor. Ainda sem saber de técnicas, comecei a cantar e depois vi a necessidade de me aperfeiçoar quando li na bíblia em Jeremias 48:10 sobre ser maldito ao fazer a obra de deus relaxadamente, então fui estudar para entender melhor sobre meu instrumento, minha voz”.
Josy cantou em várias bandas e a que lhe trouxe toda base foi uma banda do Rio de Janeiro chamada “Banda Rhema”, ela viajou por vários lugares, aprendeu muito com eles.
Por 10 anos , ela fez parte do ministério marcados por Deus, onde teve a oportunidade de viajar por todo Brasil e América Latina, foram anos de muito aprendizado onde viveu experiências milagrosas pela estrada afora.
Josy MarvilaCom o Ministério Marcados por Deus, Josy gravou quatro Cd’s, sendo eles “Revolução de vida pura”, “Marcados por Deus”, “O tempo chegou” “Minha família marcada por Deus”. Também gravou dois CDs de trilha sonora de espetáculo teatral Evangelístico.
Como produtora vocal, ela gravou inúmeros trabalhos, produzindo cantores e backing vocals.
Alguns anos atrás, lançou um single, postado no youtube, uma versão da música “Moving Forward” (Israel Houghton) em Português.
Josy encerra dizendo: Deus tem confiado a nós esta responsabilidade, então, devemos nos preparar para realizarmos com excelência a obra de Deus.
É importante saber que os dons que recebemos não são para nós, mas sim para a edificação do Corpo, e consequentemente serve para abençoarmos as pessoas.
Jesus foi o maior exemplo de amor.
Se definitivamente o imitarmos, o curso da história será mudado.
Eu e você fomos chamados para servir em amor.
Este é o nosso destino e a razão da nossa existência para a glória de Deus.
Saiba mais sobre Josy Marvila nas suas redes sociais
facebook: Josy Marvila  instagram@josymarvila

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!