[layerslider id="15"]

Joe Rego: O famoso vencedor de Reality Shows!

Joe Rego: O famoso vencedor de Reality Shows!
01 mar 2018

Orlando é uma cidade predominantemente turística. Atrai 80 milhões de pessoas por ano vindas de todos os países do mundo. Sendo a vocação primeira da cidade o Turismo, é certo que em um determinado momento vamos nos deparar com excelentes shows, eventos e famosos.

O fato é que para nós, brasileiros, famosos são apenas aqueles que fazem sucesso no Brasil em telenovelas, programas de variedade ou coisas do gênero. Daí deixamos de perceber famosos extraordinários de outras nações.

A convite do amigo Rui (proprietário do restaurante português LISBON localizado no mesmo mall da Orlando Eye), fomos participar de uma verdadeira Experiência Gastronômica com um dos melhores chefs de cozinha do mundo: Joe Rego. Joe é o famoso vencedor de dois reality shows “Food network’s Chopped” e “Chopped and Cutthroat”, além de ter sido jurado em vários outros. Ou seja, é bom mesmo ficar atento a tudo que acontece por aqui!

O restaurante português que é excelente e serve o que há de melhor da culinária portuguesa (experimente o polvo a lagareiro) já havia, a uma semana, atrás “presenteado” seus clientes com o músico Chris Cuevas, finalista do The Voice Americano em 2016.

O evento último, WINE DINNER com Joe Rego, foi uma experiência gastronômica inesquecível a um preço acessível e com a presença do chef entre os clientes conversando sobre culinária e tirando fotos. Quem teve o privilégio de participar pôde apreciar um passeio por Portugal dividido em quatro pratos, desde a entrada até a sobremesa, servidos e harmonizados com três tipos de vinhos como o verde Aveleda, Wine-Ramos Reserva tinto e o Wine Port Wine branco.

Para quem não teve a oportunidade de ir ao evento, o LISBON é uma ótima opção de gastronomia de qualidade com seus suculentos pratos tradicionais, com uma adega de vinhos selecionados e com excelente atendimento pelo staff do restaurante e merece entrar na sua agenda quando o aasunto é comer bem. E antes de pré-julgar, gostaríamos de lembrar que os preços são ótimos e justos. Vale muito a pena dar uma passada por lá!

Fica a dica…

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!