[layerslider id="15"]

João Doria Jr palestra em Miami

Cristiano Piquet,Dr.Alexandre Piquet, Embaixador Adalnio Senna Ganem, Joao Doria e Cassio Segura  Presidente da Brazilian-American Chambro of Commerce of Florida.
28 jul 2018

BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 19 CAPA

Cristiano Piquet,Daniel Piquet, João Doria, Dr.Alexandre Piquet e Luis Piquet

Cristiano Piquet,Daniel Piquet, João Doria, Dr.Alexandre Piquet e Luis Piquet

A Câmara de Comércio Brasil-Florida, Piquet Realty, Piquet Law Firm & Boston Scientific receberam na no dia (18), João Doria Jr, candidato ao governo do Estado de São Paulo. O encontro foi realizado no restaurante Coco Bambu em Miami Beach, com a presença de mais de 200 empresários brasileiros e americanos da Flórida. Os empresários da família Piquet (Alexandre, Cristiano, Daniel e Luis), amigos de João Doria Jr, estiveram no evento para prestigiá-lo. Cristiano Piquet é presidente e fundador da Piquet Realty e atende brasileiros que desejam adquirir imóveis em Miami Beach. Já Alexandre Piquet comanda a Piquet Law Firm, responsável por prestar serviços jurídicos nas áreas de direito imobiliário, tributário, imigratório e empresarial.
Durante a palestra, Doria mostrou-se otimista e comentou sobre a sua capacidade de criar laços políticos com os partidos aliados, além do crescimento da sua coligação (PSDB), mas foi cuidadoso para não revelar nenhum indício de que aposta na vitória já no

Dr.Alexandre Piquet

Dr.Alexandre Piquet

primeiro turno na disputa pelo governo paulista. Afirmou também que será um guerreiro para defender o Estado de São Paulo que, segundo ele, é um pilar importante na economia e na democracia brasileira. Pediu ainda para os brasileiros presentes, que apesar de viverem e manterem negócios nos EUA, não abandonem o seu país de origem.
No mesmo dia, Dória postou em sua conta oficial no Twitter sobre o evento e ainda disponibilizou um trecho do vídeo gravado da sua palestra em Miami: “Hoje palestrei para mais de 200 empresários aqui em Miami, a convite da Câmara de Comércio Brasil-EUA. Pude apresentar algumas propostas que estamos elaborando para nosso Plano de Governo com foco no desenvolvimento econômico e social”.
Fotos: Arquivo pessoal

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!