[layerslider id="15"]

Jales e Joelson “Os Jay Brothers”

Jales e Joelson “Os Jay Brothers”
31 maio 2018

CAPA ORLANDO GOSPEL 13“Viemos à procura de ouro prata e encontramos aqui O dono do ouro e da prata”

O encontro com Cristo aconteceu aqui nos Estados Unidos em 1994. Desde então, Jales e Joelson tem se dedicado a servir a Deus no templo e fora dele. Com o passar dos anos, quanto mais aprendiam sobre Cristo, mais entendiam que Deus os havia colocado nesta terra com um propósito, ministério e missão, que hoje, se concretizam para honrar e glorificar o nome de Deus! Joelson é diretor de música no ministério Nova Vida de Orlando há dois anos e Jales é músico e membro da First Baptist Orlando, no ministério brasileiro. Jales é casado e tem quatro filhos e Joelson também é casado e tem duas filhas.
Eles se apresentam em diversos locais cantando e tocando música sertaneja. A raiz deste estilo musical os encanta, pois fala sobre a luta diária do homem e da mulher Jay Brothersbrasileira para colocar o pão na mesa dos filhos, e também sobre a colheita que alimentará as pessoas nas cidades. Além disso, traz temas como a natureza e os animais. Essa é a mensagem que eles gostam de levar em suas apresentações por onde passam.
A música sertaneja entrou na família por meio dos seus pais e tios. Jales e Joelson, nasceram em Goiás onde o estilo é o mais tocado em pelo menos nove de cada dez casas.
Louvar ao Senhor e adorá-lo por Seus feitos e maravilhas foi e tem sido um aprendizado pessoal para os cantores. Utilizar a música para “facilitar” esse encontro entre o homem e Deus é um privilégio e uma honra para a dupla.
Zezé Di Camargo e Luciano, em um de seus shows, disseram certa vez: “quando criança, Deus nos deu um dom: colocar no papel e transformar em canção o sentimento de um povo…“
Jales e Joelson sentem exatamente isso quando cantam. Eles falam de Deus às pessoas e do que sentem e usam a música como ferramenta.
Com muita alegria, Jales e Joelson dizem que são muito felizes. “Sucesso é fazer o que ama e ser aplaudido pelo que faz! Independente do número de pessoas.” E declaram: “Não somos muito conhecidos aqui embaixo, mas Deus nos conhece bem! “

Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. – 1 Coríntios 12:31

Saiba mais sobre a dupla no instagram:
@jalesejoelson_oficial
@jaybrothersband

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!