[layerslider id="15"]

Já é Natal no Universal

Já é Natal no Universal
30 nov 2017

O clima natalino toma conta Universal Orlando Resort. Visitantes de todas as idades vão se encantar com essa comemoração única e poderão presenciar a magia do Natal no “The Wizarding World of Harry Potter”, ver os imensos balões e toda a diversão que vão invadir o parque com o novo “Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s”.
As comemorações acontecem todos os dias de 18 de novembro a 6 de janeiro de 2018, com as seguintes festividades:
Natal no The Wizarding World of Harry Potter: Decorações natalinas, guirlandas e luzes decoram as ruas em Hogsmeade e Diagon Alley. Os visitantes poderão saborear pratos típicos da época, e se divertir com as apresentações do coral Frog Choir e do grupo musical Celestina Warbeck and the Banshees. À noite, projeções de última geração e shows de luzes incríveis iluminarão o castelo de Hogwarts,
dando vida ao Natal com momentos incríveis inspirados pela saga Harry Potter.
Universal’s Holiday Parade featuring Macy’s: Uma parceria com a Macy’s, líder em entretenimento com balões, trará mais de 12 balões e 15 carros alegóricos com detalhes incríveis que não poderão ser vistos em nenhum outro lugar, tudo criado exclusivamente para o Universal Orlando. O desfile também contará com a presença dos Minions e outros personagens queridos de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek, além do próprio Papai Noel.

Grinchmas: Encenação do clássico de Natal “Grinchmas Who-liday Spectacular” do Dr. Seuss. Os visitantes poderão comemorar o verdadeiro sentido da época com os Whos, em Who-ville, e ver o Grinchmas ganhar vida por toda a Seuss Landing no parque Universal’s Islands of Adventure.
Quem quiser ainda poderá tomar café da manhã com The Grinch e seus amigos, já estão aceitando reservas.
Mannheim Steamroller: Um grande nome das músicas natalinas dos Estados Unidos retorna ao Universal Studios para espalhar a alegria com espetáculos ao vivo nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro e nos dias 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro de 2017.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!