[layerslider id="15"]

IVETE SANGALO

IVETE SANGALO
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49A cantora baiana Ivete Sangalo, três vezes vencedora do Grammy Latino e uma das artistas mais queridas e consagradas do Brasil, foi a grande atração artística da Florida Cup 2019. A estrela mundial agitou o fim de semana de milhares de fãs em Orlando. No dia 11 de janeiro, a cantora se apresentou para cerca de 15 mil pessoas no Universal Studios na Fan Fest da Florida Cup. E no dia seguinte apresentou-se entre os jogos da rodada final no Orlando City Stadium, que recebeu cerca de 14.500 torcedores.

“Aqui temos a expectativa pelos jogos e pelo show. Esporte, entretenimento, arte, tudo isso faz a gente criar esse sentimento bom, essa expectativa. Eu louca para ver os meninos jogando, louca para encontrar esse público aqui. Imagina… parque da Universal, embaixo da Rockit. Isso é um sonho que a gente nem sonhou, pois achava que era impossível. É uma delícia. A gente recebeu muito carinho”, afirmou Ivete.

O show na Fan Fest, dentro do Universal Orlando Resort, foi sua primeira aparição em Orlando e literalmente parou o parque, ficando marcado para a história e entrou para o rol de grandes apresentações internacionais em solo norte-americano, após a inesquecível performance no Madison Square lotado, em New York.

Pessoas que circulavam em meio às famosas atrações puderam acompanhar a apresentação da cantora baiana. O trio canadense “The Melisizwe Brothers” cantaram com a artista brasileira, emocionando a todos com um show de carisma e alegria. Juntos, eles brindaram a audiência com músicas clássicas, entre elas “Easy”, de Lionel Richie.

Com uma grande área VIP montada dentro da Universal, o show levou dezenas de famosos, como Serginho Groisman, Preta Gil, Leandro Hassum, o ex-jogador de futsal Falcão, Dani Calabresa, Carol Sampaio, Denilson, Rodrigo Lombardi, Caio Ribeiro, Thiago Abravanel, Henri Castelli , Nivea Stelmann, entre outros. E no dia seguinte, Ivete Sangalo se apresentou entre os jogos das finais da Florida Cup 2019.

“Foi algo inesquecível para nós da Florida Cup, para o Universal Orlando Resort, que teve o maior público de um show em seu parque de diversões, para o público que aproveitou tanto presencialmente quanto pela nossa transmissão no Facebook, e para a Ivete, que realizou sua primeira apresentação em Orlando com essa energia incrível. Foi uma honra ter uma estrela do tamanho da Ivete Sangalo em nossa Fan Fest e na rodada final no Orlando City Stadium. Agradeço a todos os parceiros por fazerem esses sonhos se tornarem realidade”, afirmou Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

Fotos: Igor Castro e Rafael Ribeiro

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!