[layerslider id="15"]

Porque investir em design de interiores em minha casa de investimentos?

Porque investir em design de interiores em minha casa de investimentos?
09 mar 2018

Porque tantos brasileiros investem na Florida?

Consegui destacar 6 pontos principais para explicar.
1 – Clima. Todos adoram o clima da Florida, Brasileiros por ser bem parecido com o do Brasil, Americanos e Europeus para fugir do frio.
2 – Proximidade. E’ rápido chegar na Florida, escolhendo um voo noturno, brasileiros dormem em suas cidades e acordam por aqui.
3 – Preco. Os valores do mercado imobiliario de Orlando sao bem atrativos.
4- Financiamento. Ha bastante facilidade para o estrangeiro comprar e financiar.
5 – Economia. Estamos falando de um investimento em um pais com estabilidade economica.
6 – Por ultimo não poderia faltar a Disney. Mais de 66 milhões de turista visitaram a Disney  só em 2017.

Com todos esses atrativos esse vem sendo o investimento do momento. Alem do imóvel ser um investimento com um bom retorno, o investidor ainda tem uma casa para passar ferias com a família.

Os condomínios oferecem modelos prontos de casas, onde o futuro dono pode escolher entre algumas opcoes de acabamento e upgrades. Essencialmente as casas são iguais, então o que faria um imóvel ser mais alugado do que outro?

E’ nesse momento que a escolha do design de interiores da casa vai influenciar no sucesso do investimento.
Ao escolher um escritório experiente que va trabalhar projeto de forma unica e diferenciada, o imóvel ira se destacar nas fotos e saltar aos olhos de quem estiver navegando em busca do local para passar as próximas ferias.

A decoração, assim como a moda e a arte, são formas que o ser humano encontrou de se expressar, de ser conectar com o que e’ externo e de interagir com o meio em que vive.

Quando bem decorada uma casa, alem de deixar o ambiente mais bonito, funcional e organizado, transforma aquele espaço em um refugio, proporcionando intima ligação com o hospede, que alem de voltar ainda recomenda a estadia para os amigos.

Fora isso, e’ extremamente prazeroso ,quando o investidor vai passar ferias em sua casa nos Estados Unidos, encontrar um ambiente familiar no qual ele se identifica.

O mercado da Florida oferece opções praticas, rápidas e pasteurizadas. Mas se você quer se destacar nesse mar de ofertas e garantir que seu imóvel ficara alugado o ano todo, procure um escritório de interiores respeitado, com ótimas parcerias que ira desenhar e executar um projeto exclusivo e inovador para lavascar seus alugueis.

Barbara Kleppe.

Luciana Eliseu.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!