[layerslider id="15"]

Investindo nos Estados Unidos: principais etapas que você deve cumprir

Investindo nos Estados Unidos: principais etapas que você deve cumprir
01 ago 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 91Aprenda, com as dicas dos nossos especialistas, a administrar seu dinheiro nos EUA e no exterior.

Um dos questionamentos mais comuns feitos pelos investidores estrangeiros, que buscam por oportunidades de investimento nos Estados Unidos é sobre como serão tributados seus investimentos por aqui e em seus países de origem.
Para os residentes nos EUA, a receita federal americana (IRS) irá taxar renda global. Contudo, estrangeiros não residentes serão taxados apenas pelos faturamentos de fontes americanas. Para pagar impostos, os não residentes não elegíveis aos Social Security Number devem obter um número de identificação tributária (ITIN) para honrar suas cotas com o IRS.
Você não precisa obter um ITIN, caso esteja adquirindo uma propriedade. Entretanto, se a aquisição dessa propriedade se dá através de uma empresa aberta nos EUA em nome de investidor — o que é recomendado a muitos investidores estrangeiros — é obrigatório possuir um ITIN caso haja renda advinda dessa atividade. Verifique com seu contador se isso se aplica a você.
Além de declarar e pagar impostos nos Estados Unidos, o beneficiário da renda deve verificar a legislação de seu país de origem para saber se existe uma situação que isente a dupla tributação.
Para ficar de acordo com a lei, qualquer quantia de dinheiro no exterior deve ser declarada às autoridades locais. Para os brasileiros nos EUA: se você, ao final de um dado ano, possui mais de $100.000,00 fora do Brasil em um único CPF, você deve fazer uma declaração do Banco Central chamada de Capitais Brasileiros no Exterior (CBE), além de declarar quaisquer valores de bens ou patrimônio fora do Brasil à Receita Federal Brasileira. Novamente, peça para um contador qualificado avaliar sua situação.
Para saber mais sobre como funciona a tributação nos Estados Unidos, visite o nosso blog www.larsonacc.com. Ele contém diversos artigos, escritos pelos nossos experts fiscais, que abrangem uma variedade de tópicos financeiros e empresariais.
Se você precisa de auxílio para aplicar para um um ITIN ou estabelecer uma empresa nos Estados Unidos, nossa equipe qualificada e experiente está aqui para ajudar. Entre em contato conosco hoje para começar.

Carol Larson

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!