[layerslider id="15"]

Dez erros comuns a serem evitados na declaração de imposto

Dez erros comuns a serem evitados na declaração de imposto
01 mar 2018

Com o prazo de declaração de imposto de renda chegando ao final, é muito comum sentir-se despreparado e sobrecarregado. Cometer erros em sua declaração pode frustrá-lo e atrasar a entrega, podendo gerar penalidades no IRS (receita federal).

Para ajudar, elaboramos uma lista com os erros mais comuns cometidos pelos contribuintes durante o período de declaração. Você transformará sua declaração de imposto de renda em um processo mais simples e suave, se estiver preparado e puder evitar estas falhas.

 

O que evitar durante o período de declaração de imposto de renda

1. Esquecer seus documentos
Reúna antecipadamente tudo que for necessário a ser declarado: incluindo o seu cartão do seguro social ou seu ITIN (número individual de identificação de contribuinte), o EIN (número de identificação de empregador) de sua empresa, e seus relatórios de ganhos, como o W2 e 1099.

2. Misturar diversão e negócios
Evite misturar as despesas e ganhos de sua empresa com suas contas correntes pessoais, e vice-versa.

3. Não ter seus recibos em ordem
Mantenha suas faturas e recibos organizados antes de começar sua declaração: você levará mais tempo do que imagina para reuni-los e entendê-los.

4. Não manter seus registros financeiros atualizados
Não manter sua contabilidade em ordem durante o ano pode custar muito caro quando o período de declaração chegar. Contrate os serviços de um contador qualificado se você tem dificuldades de manter tudo em dia.

5.Não estar preparado para os impostos trimestrais
A obrigatoriedade de realizar pagamentos trimestrais estimados pode afetar muitas pessoas. Saiba mais quem deve pagar impostos trimestrais estimados no site do IRS.

6. Omitir informações fiscais importantes
Nunca tente omitir ou modificar informações referentes a sua situação fiscal.

7. Esquecer os prazos de entrega
Como pessoa física, jurídica ou empresário, você sempre deve se lembrar dos prazos mais importantes do calendário fiscal. Este ano, os prazos de entrega de imposto começam em 15 de março. Entre em contato conosco para saber o seu prazo.

8. Não possuir os documentos originais
Guarde sempre seus documentos originais em um lugar seguro.

9. Recusar-se a pagar o que deve
Não deixe declarar os impostos por medo de receber uma taxa de imposto alta que não possa pagar. Ao contrário, garanta que declare no prazo correto e entre em contato com o IRS para fazer um acordo de parcelamento.

10. Não verificar se sua exceção é válida
Existem algumas exceções para os prazos de declaração e pagamento de imposto de renda, mas não deixe para verificar se a sua está válida no último minuto. Caso você precise de mais tempo para declarar, você deve solicitar uma extensão do seu prazo, para evitar penalidades. Lembre-se de que a extensão é para a declaração e não para o pagamento.

 

Você está tendo dificuldades neste período de declaração de impostos? A Larson Accounting Group pode ajudar com as suas declarações de impostos de renda pessoais e empresariais, além de possuir experiência especializada em tributação internacional.

 

Carol Larson.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!