[layerslider id="15"]

A importância de comprar um imóvel como pessoa jurídica

A importância de comprar um imóvel como pessoa jurídica
01 set 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 20Não é mais novidade a preferência brasileira por imóveis nos EUA quando se trata de investimento no exterior. Mas tão importante quanto construir um patrimônio e usufruir desse benefício em terras estrangeiras, é assegurar-se de que não terá problemas futuros.
Você não vai perceber nenhum problema até a venda ou sucessão do imóvel, é aí onde o sonho pode tornar-se pesadelo, pois nos EUA, os tributos podem alcançar quase metade do valor da propriedade em caso de sucessão, resultando em grandes prejuízos.
Este assunto é muito negligenciado pelos investidores estrangeiros, por ser aparentemente simples e não haver nenhuma consequência imediata. Mas fiquem atentos quanto às diferenças na transação de aquisição de imóveis em relação ao Brasil. Fazer um planejamento sucessório, que pode envolver a aquisição do imóvel em nome de pessoa jurídica, é a solução mais adequada. Para muitos brasileiros pode parecer uma artimanha ou contra a lei, mas é completamente legal, desde que realizada da forma correta.
Se você pensa em obter um imóvel nos EUA e ainda não está familiarizado com as leis americanas, você precisa de um profissional da área que te aconselhe sobre a melhor forma de estruturação, que possa otimizar o pagamento de imposto sobre herança, ou mesmo mitigá-los, e evitar perda de capital.
A equipe da Dominium tem ampla experiência no assunto e pode ajudá-lo a realizar o sonho de ter um imóvel nos EUA, sem dores de cabeça.

Cleiton Cardoso

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!