[layerslider id="15"]

#HereWeGol

#HereWeGol
03 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 94 CAPA

Eduardo Gomes e Angel Sarria

Eduardo Gomes e Angel Sarria

A Gol Linhas Aéreas iniciou operação para voos diretos do Aeroporto de Fortaleza para Orlando e Miami, nos Estados Unidos. A primeira viagem dentro do novo serviço foi realizada na manhã deste domingo (4de novembro), com destino a Orlando.
Para comemorar essa conquista, a GOL ofereceu um jantar na Disney (dentro do Epcot Center), para alguns veículos de comunicação e digital influencers.
A Orlando BrazilUsa Magazine esteve presente juntamente com nossa CEO e digital influencer, Andrea Rotta e mostra, aqui, um pouco mais, para vocês, do jantar comemorativo.
Dentre os presentes estavam o Cônsul Honorário Joel Stewart e sua esposa, Terry Stewart.
Com aproximadamente 7h30min de duração, as viagens trarão aumento ao fluxo de passageiros em Fortaleza. Os voos terão o conforto de aeronaves novas e potentes, modelo Boeing 737 MAX 8.

Andrea Rotta, Joel Stewart e Terry Stewart

Andrea Rotta, Joel Stewart e Terry Stewart

“Esses dois voos que vão acontecer para Orlando e Miami são resultado de uma parceria forte que o Governo do Ceará montou com a Gol para tanto reforçar o hub quanto reforçar a área internacional da Gol. Também é importante para a companhia viajar para os Estados Unidos daqui de Fortaleza, sendo a primeira interligação deles para o país. Eles têm oferecido um preço baixo e isso vai atrair muitos passageiros, contemplando toda a região Nordeste e a região Norte”, explicou Arialdo.
“Essa é uma parceria muito importante que foi selada com o Governo do Ceará e a Fraport. Queremos desenvolver cada vez mais o hub de Fortaleza que, para nós, é o hub do Nordeste, onde temos a oportunidade de ofertar serviço de alta qualidade em voos domésticos nacionais e internacionais, juntamente com nossos parceiros estratégicos da Delta/Air France/KLM”.
Sucesso Gol!

 

 

Gol Gol Gol

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!