[layerslider id="15"]

Helena Tanure pela primeira vez no Clama Orlando

Helena Tanure pela primeira vez no Clama Orlando
01 mar 2019

Helena Tannure uma mulher comum serva de um Deus extraordinário!

No mês de Fevereiro, Orlando teve o privilégio de receber a querida Helena Tannure pela primeira vez na cidade no Clama Orlando – evento evangelístico que tem atraído milhares de pessoas todos os anos na cidade e tem alcançado muitas famílias. A Revista Orlando Gospel teve a honra de entrevistá-la e em uma conversa descontraída, ela contou sobre seu testemunho, sua vida com Deus, família e ministério.
Casada com João Lucio e mãe de quatro filhos (Clara, Miguel, Arthur e Sofia), Helena também é cantora, escritora e ministra da Palavra de Deus. Ela foi backing vocal do grupo Diante do Trono e tem uma história de transformação de vida inspiradora. Nos dias de hoje, ela divide seu tempo entre seu ministério e seu lar. Helena ministra em muitas cidades do Brasil. Ela relatou que não consegue atender a todos os convites para ministrar porque entende que sua prioridade é a sua família e, mesmo viajando para diversos lugares praticamente todos os finais de semana, ela separa seu maior tempo para cuidar do seu lar e filhos. A Pastora ouviu sobre o evangelho muito cedo, por meio de imigrantes americanos que pregaram o evangelho para ela e sua família. Aos 14 anos se rendeu a Cristo, mas relatou que sua entrega completa e a cura de feridas que carregava em sua alma se deram na idade adulta onde ela entendeu que, apesar de estar na igreja há tantos anos, conhecia apenas a superficialidade da religião e não a plenitude libertadora de um relacionamento com Deus. Neste momento, Helena já era casada, mãe e atuante no ministério. Teve sua decisão de mudança tomada e o Senhor começou a realizar a verdadeira e profunda transformação em sua vida e caráter, onde Deus construiu uma nova mulher.
Helena teve participação em todas as edições das gravações dos CDs do Diante do Trono. Ela e o esposo, que estavam no ministério desde o começo, sentiram da parte de Deus que seu tempo no grupo havia terminado em 2010. Após Deus confirmar seus planos, eles assim fizeram e Helena saiu do ministério onde já atuava há treze anos. No ano seguinte a sua saída, 2011, diversas mudanças aconteceram na vida da pastora. Então começou um novo tempo em seu ministério e os convites para ministrar a palavra começaram. Ia acontecer naturalmente. Não foi nada previsto, mas ela sempre foi convicta que seu ministério de ser mãe, esposa e filha de Deus era o que ela sempre dedicara e de sua experiência em construir um lar segundo o coração de Deus. Neste momento Deus a enviava para ensinar outras mulheres e famílias a se reconstruírem e a investirem em seus lares.

Então, Helena começou a pregar em diversos lugares e hoje é uma das ministras em maior evidência no Brasil. Ela também é autora de quatro livros. Em suas publicações e ministrações, Helena sempre ressalta a importância que a família tem para Deus ao propósito de servir a Deus. Inclusive, em relação ao seu ministério, ela diz que tudo tem acontecido desta forma por conta da participação e apoio de sua família, sobretudo seu marido.

“Apesar de eu ser a pessoa que está aparecendo, meu marido é quem cuida de tudo, minha agenda, as viagens e tudo que envolve o ministério.”

“Desde o começo, Deus nos disse que o ministério seria para nos dois!”

Ela também relata que “os filhos são o termômetro da família. Se eles estão bem, sabemos que estamos no caminho certo. Nós criamos nossos filhos para que voem com responsabilidade e para que amem a Jesus assim como nós!”.

Nos diversos anos de seu ministério, Helena conta que aprendeu que Deus age de maneiras inusitadas e diferentes para cada pessoa. Que cada indivíduo tem seu tempo para florescer no Senhor e que mesmo aqueles que cresceram no evangelho, não necessariamente irão dar frutos no momento em que todos esperam. Ao passo que outras pessoas que viveram uma vida longe do evangelho, de repente decidem e vivem um lindo plano de Deus de maneira extremamente comprometida. Ela finaliza dizendo que: “O lindo de pertencer a Deus é que nem a nossa dor é desperdiçada. Nem a dor, nem o vale, tudo Deus vai usar a favor da sua transformação!”.

Helena Tannure esteve em Orlando ministrando na sexta edição do Clama Orlando, que também contou com a participação de Davi Sacer .

Helena também visitou algumas igrejas na Flórida onde pode edificar muitas famílias. Com seu jeito descontraído e com muita sabedoria, foram dias muito especiais para todos que puderam estar presentes. As ministrações de Helena tem se tornado um referencial para mulheres e famílias por todo o mundo. Você que deseja conferir mais sobre o ministério de Helena Tannure siga a Pastora nas redes sociais: no Instagram @htannure, Twitter @Htannure e em seu canal do YouTube YouTube.com/helenatannure. Para agenda, produtos e mais sobre seu ministério confira no site: www.helenatannure.com.br
Fotos: Cris Cruz / Ricardo Matos e acervo pessoal.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!