[layerslider id="15"]

Gerando relacionamentos saudáveis

Gerando relacionamentos saudáveis
28 fev 2018

Relacionamentos… Gostaria de fazer uma pergunta para você:

Você conhece pessoas que possuem menos competência que você? Que possuem menos habilidades e formações que você? Que possuem menos experiências que você? Porém mesmo possuindo menos competências, habilidades, formações e experiência que você, os resultados destas pessoas hoje são melhores que os seus resultados? Conhece?

E você já se perguntou por que isso acontece?

Talvez o motivo dos resultados destas pessoas que não possuem todas as habilidades e competências que você possui, serem melhores que os seus resultados seja porque elas conseguem se conectar com as pessoas melhor que você!

Sim! As pessoas são as respostas!

Tudo o que precisamos sempre estará na dependência de outra pessoa, se eu quero ter uma família feliz, eu dependo do meu cônjuge e filhos para isso! Se desejo ter um negócio de sucesso, dependo dos meus colaboradores para produzirem e das pessoas para consumirem meus produtos e serviços. O ser humano possui algumas necessidades básicas, tais como: ser amado, ser respeitado, ser reconhecido, ser perdoado e estas necessidades básicas somente podem ser atendidas por outra pessoa!

O nosso estado de felicidade, o sucesso pessoal e profissional dependem de uma forma muito poderosa da habilidade de construir relacionamentos saudáveis.

A saúde dos meus relacionamentos interpessoais decide meus níveis de sucesso ou fracasso!

Quantas oportunidades e pessoas preciosas perdemos simplesmente porque não soubemos lidar com determinadas situações relacionais, é muito comum perdermos o relacionamento com pessoas incríveis e que foram importantes na história da nossa vida porque em algum momento vivemos conflitos com estas pessoas.

Quando não conhecemos as pessoas prejudicamos nossos relacionamentos, por isso precisamos conhecer as pessoas na sua essência, conhece-las além do que dizem a respeito de si.

Isto é Inteligência Relacional – A capacidade de gerar, aperfeiçoar e manter relacionamentos interpessoais saudáveis!

…Continua

Pr. C. Massagli – REVIVAL

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!