[layerslider id="15"]

First Orlando Kaká Cup 2017 – Orlando Gospel

First Orlando Kaká Cup 2017 – Orlando Gospel
11 jan 2018

No ultimo sábado, dia 2 de dezembro, aconteceu em Orlando, a first Orlando Kaká Cup 2017. Um evento realizado pela first Baptist of Orlando. Esta copa foi em homenagem ao atleta Kaká que comemorou o seu 10º título de melhor jogador do mundo.

A partida foi do ministério brasileiro versus o ministério hispano. Os times estavam muito bem preparados, parte do time hispano faz parte da seleção colombiana e no time brasileiro jogou Kaká, Kléber, Gonçalves, Rivaldo, o técnico Ney Franco entre outros. Apesar das feras em campo, o jogo foi muito amigável, mas bem competitivo.

O jogo estava empatado, mas Kaká salvou a partida fazendo o último gol e dando a vitória para o ministério brasileiro. A partida terminou em 4×3 para o Brasil!!!

 

Em dezembro de 2018 a igreja organizará a segunda copa e promete ampliar o evento.

A Orlando gospel aproveitou para bater um papo com Kaká e falar sobre seu ministério de evangelista e de jogador de futebol profissional.

Orlando gospel: Deus tem te usado por onde passa com o seu dom de jogar futebol. Poderia nos contar alguma experiência de evangelismo ou que te impactou mais, por meio do futebol?

Kaká – Fico muito feliz de poder usar o dom que Deus me deu para pregar o evangelho. Certa vez encontrei uma chinesa e ela me deu de presente a bíblia dela em chinês. Disse-me que aquela foi a bíblia que ela começou a ler quando ouviu meu testemunho e queria saber mais sobre Jesus.

 

Orlando gospel – Neste período que residiu em Orlando você deu seu testemunho em alguns momentos na first baptist of Orlando, qual impacto, em sua opinião, quando um astro seja do futebol, tv, revela sua vida em cristo para a comunidade? Muitos acreditam que somente fama e dinheiro trazem felicidade e em seus testemunhos você demostra humildemente que Jesus é sua maior alegria. Pode nos falar um pouco mais sobre esse impacto com Jesus?

Kaká – Realmente Jesus é a melhor coisa que eu tenho e que posso compartilhar com as pessoas. Cada experiência pessoal que tenho e consigo compartilhar, fortalece a minha fé e encorajo as pessoas a terem suas próprias experiências com deus.

 

Orlando gospel – Você acha que o esporte pode ser usado para evangelismo nas comunidades? Orlando poderia fazer algo com as crianças e adolescentes atraindo por meio do futebol, por exemplo, e levar Jesus?

Kaká – O esporte é uma excelente plataforma de evangelismo.  Atletas conseguem entrar em lugares que muitas vezes são inacessíveis para muitas outras pessoas. O esporte tem excelentes valores cristãos que podem ser compartilhados.

 

Orlando gospel – Você tem algum projeto de evangelismo no Brasil ou alguma parte do mundo com o esporte!?

Kaká – Minha vida é o meu maior projeto de evangelismo. Todas as vezes que através de um jogo eu posso entrar na casa das pessoas, demonstrar cristo na minha vida através do esporte. Esse é meu projeto.

 

Orlando gospel – Qual mensagem você deixa para aqueles que ainda não conhecem a cristo, mas sonham com uma carreira de fama e sucesso no esporte. Como Jesus pode ajudá-los a encontrar o propósito de cada um?

Kaká – Continuem sonhando, batalhem pelos sonhos, mas de forma alguma depositem a sua esperança de felicidade e alegria em um feito dessa terra. Só existe uma fonte inesgotável de prazer, que se chama Jesus!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!