[layerslider id="15"]

Firmados na Rocha – Orlando Gospel

Firmados na Rocha – Orlando Gospel
11 jan 2018

O ministério “ Firmados na Rocha ” esteve em Orlando no mês de dezembro, os líderes Pr. Brinco e sua esposa Pra. Nãna Shara ministraram em algumas igrejas sobre casamento e família e puderam compartilhar o lindo testemunho do casal.

Além do ministério itinerante, eles exercem a função como pastores auxiliares na Igreja Apostólica da Restauração, no Rio de Janeiro, cujos Apóstolos e cobertura espiritual são Eddie Wallace e Daniella Pierri.

Nãna Shara se converteu em 2002 e Brinco em 2004. Ambos têm um testemunho de conversão impactante e diferenciado, pois fizeram parte do cenário artístico musical secular Brasileiro e renunciaram a carreira, os palcos e a fama para servirem ao Senhor Jesus, em tempo integral.

Eles ministram Louvor, Palavra e Testemunho, realizando os congressos “Firmados na Rocha” e “Casamento é ministério”, que vem marcando essa geração com aliança aos princípios de Deus e a santidade ao Senhor, resgatando os valores bíblicos e a família, como núcleo principal em todo o Brasil e nos países como EUA, Japão, Inglaterra, Itália, Espanha, Bélgica, Portugal e Bolívia, cumprindo o ideal de Jesus Cristo nas nações da terra.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!