[layerslider id="15"]

Finding Josef

Finding Josef
07 nov 2018

O longa-metragem Finding Josef, de produção brasileira e polonesa, demorou oito anos para conclusão. Ele é dirigido por Moisés Menezes que foi missionário na Polônia, estreou em setembro no Brasil e fiz parte da produção na Polônia deste filme.
Com um elenco forte, o filme promete muita emoção para o telespectador além de uma belíssima fotografia e uma excelente direção.
Uma estória de conteúdo bastante profundo e inteligente onde precisamos a todo momento observar com cuidado o trabalhar de Deus na vida do ator principal.
Vale a pena você assistir.
Sinopse:
Ian Kowalski é um professor de história e filosofia polonês que sai à procura do irmão Josef, que fugiu de casa após uma tragédia familiar ocorrida na infância. Depois de 25 anos Ian se aventura numa saga para encontrar o irmão Josef. Seguindo algumas poucas pistas descobre que ele veio para o Brasil. Com pouco dinheiro e sem conhecer o país, desembarca no Rio de Janeiro e nos primeiros minutos na Cidade Maravilhosa perde parte da bagagem. Passa 8 anos vivendo minimamente como um andarilho pelo Brasil, especialmente no Nordeste. Nesta aventura ele faz amigos nas cidades e estradas por onde passa, aprende uma nova língua e enfrenta bons e maus momentos. Vive uma experiência que muda a sua visão de mundo para depois, reunir-se à família com o coração transformado.

Jefferson Agostinho

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!