[layerslider id="15"]

Finalmente Férias!

Finalmente Férias!
01 jun 2018

capa orlando 89Finalmente chegou o verão, com ele as férias escolares. Mil ideias e planos de viagem, ou não, porque mãe não tem férias.
São 71 dias com as crianças em casa, dias em que temos que nos preocupar com o que fazer com eles para que o tédio não arruine os dias de descanso e sua vida vire um caos.
“Aproveite”
Nao é porque você mora na Terra da Magia que você tem que gastar seus dias em parques lotados. Orlando oferece tanta coisa boa e tanta coisa gratuita, com as mais diferentes opções seja ela uma trilha de bicicleta ou uma aula de pintura na “Michaels”. O Ymca oferece pacotes semanais com um preço acessível durante o dia todo, opção mais procurada pelos pais que trabalham e se veem desesperados durante o verão, afinal eles estão de férias escolares e nós não.
Algumas escolas públicas oferecem também o “summer camp” de leitura, redação e matemática por um precinho bem camarada.
Fazer a carteirinha da Biblioteca Pública é uma excelente pedida pra quem quer aproveitar o verão. Lá, eles tem filmes que são lançamentos e também filmes para todas as idades e gostos, fora os games, cursos, aulas e muito mais.
Orlando também oferece milhões de parques gratuitos com “Splash” (parquinho de água) e playground. Lagos para pesca, caiaque, cachoeiras e trilhas.Férias
Outra dica fantástica é o “Pinterest”, um web site de ideias, tutoriais, moda, craft e muito mais coisa, vale a pena conferir. Praia e piscina são de praxe na Flórida, então aproveite! Que venha O verão!
Mas o ideal mesmo é tentar aproveitar que os pimpolhos estão em casa e ficar muito com eles.
O tempo passa tão rápido aqui nos Estados Unidos que quando nos damos conta já acabou o dia.
Mais dicas na na página da revista e na página Das Mães em Orlando no Facebook. Amo vocês!!
A NOSSA CASA
O melhor lugar do mundo é a nossa casa, então, aproveite cada espaço e preencha com muito amor e carinho. Sente-se na calçada de casa com seu filho, conte para ele suas travessuras de quando você era criança. Explique a ele que andar de bicicleta sem as rodinhas de treinamento não é tão difícil quanto parece. Minha amiga e vizinha Sabrina tem 32 anos e não sabe andar de bicicleta ainda, então e eu as crianças já temos um plano para o verão, ensiná-la!!!! Sabrina está enfrentando um câncer de mama e tem a coragem de um leão mas ainda não criou coragem para pedalar.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!