[layerslider id="15"]

Filme Gospel: EU SÓ POSSO IMAGINAR

Filme Gospel: EU SÓ POSSO IMAGINAR
28 fev 2018

Este filme conta a história do maior hit do rock gospel nas paradas americanas, o filme fala sobre a vida e carreira de Bart e a composição da canção “I Can Only Imagine’” da banda MercyMe.

O filme promete ser um dos grandes lançamentos dos EUA em 16 de março de 2018.

A música já foi regravada no Brasil por diversos cantores, como Chris Duran, Gisele Di Mene e Eduardo & Silvana. Agora, “I Can Only Imagine”, música escrita e gravada por Bart Millard, vocalista da banda Mercyme, ganha às telonas do mundo. Certamente, o Brasil não ficará de fora.

No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida ao compositor, que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado pelo renomado ator Dennis Quaid.

O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Bart se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

A canção que inspirou o filme ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Bart também ganhou na categoria “Compositor do Ano”. Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o drama reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis.

Sinopse do filme:

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem o relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.

 

Jefferson Agostinho.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!