[layerslider id="15"]

FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL EM ORLANDO – Orlando Gospel

FESTIVAL DE MÚSICA GOSPEL EM ORLANDO – Orlando Gospel
11 jan 2018

Aconteceu em Orlando no sábado, dia 2 de Dezembro, no auditório da Central Christian University, o Primeiro Festival de Música Gospel realizado pela Revista Orlando Gospel da BrazilUsa. O evento foi organizado por Luciana Durço e Renné Brazzil.

Foram 17 candidatos que abrilhantaram a noite com lindas canções de louvor e adoração a Deus. As vozes impactaram toda plateia e deram trabalho para os jurados.

 

Os destaques da noite foram Alisha de somente 11 anos, que surpreendeu a todos apesar da pouca idade, Rhosy que cantou Aleluia com uma belíssima voz e foi a mais votada pelo voto público com quase 5 mil votos e Vinnie Leme que foi o último candidato e fechou com chave de ouro o festival com sua linda voz e uma lindíssima apresentação.

Todos os candidatos cantaram muito bem e foi difícil entregar os destaques, isso prova que Orlando está cheio de talentos escondidos!

O evento reuniu em torno de 300 pessoas que saíram com gostinho de quero mais.  Luciana prometeu que em breve fará mais eventos como este em Orlando.

Créditos das Fotos: Fernando Ribeiro Photo

Fazer um quadrinho de uma cor diferente com este paragrafo.

 

Festival Orlando Gospel foi uma inspiração de Deus simultaneamente em meu coração e no de Luciana. Uma semana depois num desses encontros casuais pudemos ver que Deus estava confirmando este grande evento, que foi o primeiro na história de Orlando na música gospel brasileira. Foi extasiante sentir e ouvir em cada cantor e instrumentista a influência do Criador que cuidadosamente distribuiu habilidades tão peculiares e lindas, num nível de excelência, que não queríamos que a noite acabasse.

Todas as coisas colaboram para a boa realização do Festival a ponto de ainda estar em mim uma constante expressão de gratidão a Deus por ter nos confiado um desafio de grande responsabilidade, mas acima de tudo Ele quem preparou tudo, apenas seguimos Suas orientações que gentilmente soprava em nossos ouvidos.

 

Foi lindo ver a dedicação de todos os participantes cantores e instrumentistas num só propósito de louvar a Deus através da música em unidade sem competição ou vaidade. Todos despretensiosamente simples incentivando e ajudando um ao outro. Renée Brazzil

 

Nossos agradecimentos aos nossos patrocinadores e apoiadores:

  • Paulo da Panebrás (Pães Importados do Brasil)
  • Merkson da Fight & Fitness (Cross Fitness, Judô e Jujutsu)
  • Cássia do Restaurante Via Brazil (Comida Brasileira)
  • Cristiane Almeida (Coach Cristão para sua vida e seu ministério)
  • Livraria Life Seed Books (Sua Livraria Cristã nos EUA)
  • John Wayne (Jurado e patrocinador do estúdio para gravação das canções aos ganhadores)
  • Celia Held e Andréa Fontes (Cantoras e juradas do Festival)
  • Paulo da BoxMídiaTV, do Brasil (Produtora Áudio Visual Digital)
  • Juan Amesty da Flórida Chistian University (Universidade em português, Inglês e Espanhol)
  • Jeferson Augustinho (BrasilUsa TV) que transmitiu ao vivo todo o Festival
  • Fernando Ribeiro Photo
  • Cantores profissionais Erthal e Charles Bem
  • Marcia Van Gilder (CEO da BrazilUSA) pelo apoio , incentivo e suporte em todo tempo

Gostaríamos de agradecer a todos participantes cantores e instrumentistas que louvaram a Deus tremendamente, sem o espírito de competição, em busca de honrar e engradecer ao único que merece toda honra e glória: Jesus Cristo.

Pedimos a Deus uma benção especial aos pais, filhos , maridos e esposas, pastores de cada candidato que apoiaram, vibraram, intercederam e apoiaram estes queridos.

Nosso carinho e gratidão aos técnicos, operadores, recepcionistas, ajudantes, parking man, voluntários e todos que trabalharam de alguma forma com muita dedicação para que o evento fosse realizado, focados em fazer a vontade do Senhor. Todos trabalharam com muita excelência! Que o Senhor os recompense.

Um agradecimento especial a Pra Valéria e Pr. Eduardo que organizaram a feira com comidas e artesanatos do Brasil, muito obrigada pelo empenho e dedicação também de todos que trabalham na feira com seus produtos, vocês todos deram um sabor especial ao Festival, que o Senhor os abençoe!

 

Toda honra louvor e gratidão a Deus que nos capacitou, nos ajudou e providenciou tudo que foi necessário para promover este Festival Gospel, que cada ano possamos promover mais e mais eventos que louvem e engrandeçam o nome de Jesus Cristo!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!