[layerslider id="15"]

Festas Gratuitas de Réveillon na Florida

Festas Gratuitas de Réveillon na Florida
29 dez 2017

Para quem quer passar a virada no circuito fora dos parques e ainda aproveitar para economizar na comemoração da virada, a BRAZILUSA  trouxe um guia com algumas das melhores festas Gratuitas de Réveillon na Flórida, que são perfeitas para você aproveitar sozinho, com os amigos e/ou família:

MIAMI:

Apresar da quantidade de fogos de artifício do fim de ano das praias de Miami não ser igual às de Copacabana, por exemplo, a cidade também oferece opções lindas e divertidas para as famílias com ou sem crianças:

1) SOUTH BEACH:

Em uma das praias mais famosas da região de Miami Beach você vai poder curtir a queima de fogos e comemorar a chegada de 2018. A festa rola entre as ruas 9th Street e a Ocean Drive e é gratuita. A maior parte do público é composta por jovens que curtem dançar e justamente por isso não é muito apropriada para famílias com crianças, já que o local fica lotado. Os bares e clubes da Ocean Drive também se juntam à festa com muita bebida e agitação.  A festa se chama “City of Miami Beach New Year’s Eve Celebration” e é aconselhável chegar cedo,  já que logo depois da queima dos fogos, a comemoração termina e as pessoas seguem para outros lugares ou para casa.

Endereço: entre 9th Street e Ocean Drive

Horário:  de 20h até 00h30

2) BAYFONT PARK:

A Pitbull’s New Year’s Eve Revolution, no Bayfront Park, é uma das festas gratuitas mais procuradas da região.  Esse ano o cantor Pitbull promete animar a festa em uma apresentação grandiosa para celebrar o ano que vem aí.  Quem quer garantir bons lugares,  prepare-se para chegar cedo e ter paciência. O evento também oferece uma versão paga, que acompanha jantar, vinho e direito a assistir o show de uma área VIP.

Endereço: Bayfront Park, 301 N. Biscayne Boulevard

Horário: de 20h até 00h30

3) FORT LAUDERDALE:

A prefeitura da cidade, que fica há 40 minutos de Miami, oferece uma festa gratuita para toda a família, com queima de fogos, atividades e até contagem regressiva especial para os pequenos.

Endereço: SW, entre 2nd e 5th streets

Horário: de 15h até 01h00

ORLANDO:

Ok, a maioria das opções ainda fica por conta dos parques e resorts da Disney e Universal.  Alguns dos restaurantes Brasileiros oferecem música ao vivo, ceia e open bar em suas festas e são os mesmos que também comemoraram o Natal.  Para saber mais, dá uma olhada no nosso post sobre o Natal em Orlando e reserve seu lugar favorito!

1) COCA-COLA ORLANDO EYE:

A roda gigante Orlando Eye vai ter um evento gratuito rolando no I-drive 360.  Shows, barraquinhas, feira de food truck e contagem regressiva fazem parte da festa.  Quem quiser aproveitar para ter aquela vista linda da cidade e conhecer a atração, a Champagne Experience nas cabines da roda gigante estarão disponíveis neste dia e os valores são variados.

Endereço: 8401 International Dr, Orlando.

TAMPA:

Essa cidade de praia super charmosa fica à menos de 2 horas de distância de Orlando e tem muito mais à oferecer do que as montanhas russas do Busch Gardens.

1) APOLLO BEACH:

O DJD2 promete abalar as estruturas do restaurante “Circles” em um palco ao ar livre decorado ao melhor estilo TIKI e pronto para comemorar a chegada de 2018. A música dá uma pausa à meia noite para apresentar a maior queima de fogos do estado da Flórida pelo quinto ano consecutivo. Logo em seguida, a festa segue até às 02 da manhã.

Endereço: Circles Waterfont Restaurant – 1212 Apollo Beach Boulevard.

Horário: de 18h00 até 02h00

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!