[layerslider id="15"]

Festa do Conhecimento e aniversário do LITTLE BRASIL CLUB!

Festa do Conhecimento e aniversário do LITTLE BRASIL CLUB!
07 jul 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO 90No dia 02 de Junho, a equipe de ensino do Little Brasil Club, alunos e familiares reuniram-se para comemorar a finalização do ano letivo 2017/2018 com a Festa do Conhecimento e também para celebrarem o primeiro ano de sucesso do espaço educacional.
O LITTLE BRASIL CLUB é um espaço lúdico de aprendizagem, onde a criança de 3 a 11 anos, aprende por meio de jogos, artes e música a valorizar a cultura brasileira e a Língua Portuguesa. O projeto PLH – Português como Língua de Herança que o espaço oportuniza aos alunos, visa a inserção da criança a não apenas um idioma, mas a uma identidade cultural. Esse projeto ocorre em várias comunidades ao redor do mundo e oferece o compartilhar de identidades e o acesso a oportunidades e vivências que trarão LITTLE BRASIL CLUB!aos alunos vantagens acadêmicas e socioculturais.
O espaço trabalha com vários programas: Preschool, After School Fast English e Clubnho Brasil, nos quais são trabalhadas muitas atividades essenciais para a formação do individuo, dentre elas, a musicalização, as atividades físicas, artísticas e intelectuai e também a facilitação da comunicação oral em Ingles e o auxilio na homework diária aos alunos das escolas regulares.
Na Festa do Conhecimento o Little Brasill Club apresentou o resumo do trabalho educacional feito durante um ano com os alunos, no qual mostrou de forma divertida e emocionante o tema Turma da Mônica no episódio Herdeiros do Futuro. Ocorreram danças, brincadeiras, homenagens, tudo acompanhado de um jantar delicioso e uma mesa de doces fabulosa, com a decoração alegre realçando o tema da festa. Os alunos receberam das mãos dos pais os certificados pelo lindo desempenho de seus filhos.Todos divertiram-se emocionaram-se muito, pois a diversão e o encantamento são lemas do Little Club Brasil na aprendizagem de seus alunos.

 

LITTLE BRASIL CLUB! LITTLE BRASIL CLUB! LITTLE BRASIL CLUB! LITTLE BRASIL CLUB! LITTLE BRASIL CLUB!

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!