[layerslider id="15"]

Felicidade define…

( Jana Rosas, Carol Gontow, Andrea Mendes, Adriana Delboni,  Renata Rabello, Izabel Menezes, Andrea Rotta, Andrea Barbosa, Priscilla de Oliveira e Vania Madalozzo).
08 dez 2017

Era entardecer de domingo, dia 12 de Novembro. Em meio ao caos completo na região devido a um evento anual de carros e motos acontecendo em Old Town (com carros estacionados pra todos os lados – inclusive nos gramados que cercam as vias públicas), um pequeno grupo de mulheres se aventurava a rodar e rodar e rodar em busca de vagas para estacionar e poder chegar ao encontro de empresárias (chamado “Furacão de Ideias”) que acontecia no restaurante Retro Station. ”A felicidade define…”

O grupo, formado exclusivamente por mulheres brasileiras empresárias, é recente mas tem se destacado pelo formato a que se propõe: promover e fomentar os negócios umas das outras, independente de serem do mesmo ramo de atividades, ou seja, mesmo que sejam concorrentes.

Grupo - Felicidade define

(Renata Rabello, Izabel Menezes, Adriana Delboni, Jana Rosas, Carol Gontow, Dines Gonçalves, Andrea Barbosa, Andrea Rotta, Andrea Mendes, Vania Madalozzo, Kathia Rodrigues, Angélica Rubner e Priscilla de Oliveira).

Cada encontro tem mostrado alguma peculiaridade. O do mês passado teve o desfile colaborativo Andrea Rotta do qual participaram várias empresárias. O desfile foi um sucesso! Energia contagiante, união e alto astral. Nesse encontro, do dia 12, houve uma atividade lúdica voltada para que pudéssemos nos analisar como empresárias e fazermos uma reflexão do quanto estamos dispostas a assumir riscos. Além disso, houve também, um pequeno Workshop de produtos Mary Kay com apresentação da Izabel Menezes. Além de, claro, de muitas risadas (porque juntar um monte de mulheres inteligentes com um propósito tão lindo, não poderia dar outra coisa, senão, muita gargalhada!) Felicidade, união e garra definem o grupo. Vamos celebrar!

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!