[layerslider id="15"]

Faby Alberti Carotenuto e seus sonhos: Miss Teen Orlando 2017 – Orlando

Faby Alberti Carotenuto e seus sonhos: Miss Teen Orlando 2017 – Orlando
10 jan 2018

Tudo começou aos 10 anos de idade quando, vir para os Estados Unidos, era apenas um sonho para Faby Alberti Carotenuto.

Fabiana  nasceu em São Paulo, capital. Cursou seus primeiros anos em uma escola Francesa (nada ligada aos Estados Unidos)… Mas, para a surpresa de sua mãe, Gizelle Seixas Alberti, Faby passava horas no seu quarto cantando músicas em inglês, assistindo séries e respirando o mundo Americano  “vinte e quatro horas” por dia. Até que, um belo dia, Gizelle viu que a filha gravava vídeos no  youtube  cantando músicas  em inglês.

 

Sempre ligada às artes, Faby fazia: teatro musical, canto, ballet e cursos de modelo.

 

Em  maio de 2015, como presente dos seus 15 anos, Gizelle e Faby chegaram em Orlando para realizar o tão desejado  sonho de infância: Conhecer a América! Nem é preciso dizer que se apaixonaram pela cultura e modo de vida americano. Arrumaram suas bagagens no Brasil e retornaram para a Flórida.

Faby  graduou-se em maio de 2017 na West Orange High  School  e segue rodeada amigos. Continua amando as artes: Canta, dança e interpreta  (sem contar que tornou-se fluente no inglês, superando todas as expectativas de sua mãe, Gizelle).

 

Faby é uma teenager  tranquila, divertida e sempre tem uma palavra positiva para dar. É o braço direito da casa; já fez um pouco de tudo:  de entregadora de  pizza a baby sitter de cachorros. Não mede esforços em busca de seus sonhos. Falando em sonho… o de ser atriz continua latente. Jamais desistirá (esta palavra inexiste no vocabulário de Faby).

Em outubro de 2017, Faby chegou em casa com uma correspondência  nas mãos e um sorriso no rosto falando: “Quem disse que uma estrangeira não é capaz de concorrer aqui?” Foi quando sua mãe recebeu a notícia de que a filha havia recebido uma indicação para concorrer ao Miss Teen Orlando 2017 , um concurso baseado  em personalidade.

 

Foi dado o start rumo aos seus sonhos. Sim! Uma estrangeira “Made in Brazil” passou na entrevista pessoal (concorrendo com mais de duzentas meninas  de Orlando e Tampa). O concurso foi realizado em três etapas e Faby foi até o último minuto com garra e determinação.

 

A final do concurso aconteceu em Tampa, FL, no último dia 3 de dezembro. Não. Faby não foi a campeã. Não dessa vez! E para quem pensa que ela desistiu dos seus sonhos, fica a dica: “Sonhar é possível, correr atrás dos sonhos  e  realizar é uma tarefa minha pessoal e eu vou chegar lá!!!”(palavras ditas por ela ao término no concurso)

 

Vai lá Faby! Sua mãe e toda equipe da BrazilUsa Orlando Magazine estarão sempre por perto para aplaudir suas conquistas. Esse é apenas o começo de um lindo caminho cheio de vitórias!

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!