[layerslider id="15"]

EVENTOS PARA MULHERES MARCAM O MÊS DE AGOSTO

EVENTOS PARA MULHERES MARCAM O MÊS DE AGOSTO
25 ago 2018

CAPA BRAZILUSA GOSPEL 16“O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.” Romanos15:5-6NVI

Em Agosto, as mulheres de Windermere e Orlando tiveram muitos momentos de descontração e crescimento espiritual. Isso porque três eventos proporcionaram a elas a oportunidade de fazer novas amizades, sair da rotina e receber mais de Deus!
Com o tema “Unidas em Cristo”, o Chá de Mulheres da First Baptist Church Windermere trouxe ainda mais comunhão entre o público feminino da igreja. As participantes usaram chápeus, o que deixou a tarde ainda mais charmosa.
No Chá das Princesas, realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, as mulheres puderam conhecer sua verdadeira identidade em Deus com a preleção de Luciana Durço, fundadora do grupo “Mulheres de Orlando”.
E na Igreja Verbo da Vida, o Congresso de Mulheres imapctou muitas vidas em três noites de grande poder de Deus! A americana Mama Jan Wright, fundadora do ministério Verbo da Vida, trouxe uma palavra poderosa, assim como as preletoras Melissa Swindle, Zuleica Messias e Adriana Potter.

First Baptist Windermere

AD – Fonte de Vida

Verbo da Vida

Igreja Quadrangular Lady Lake

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!