[layerslider id="15"]

Estabelecendo Prioridades

Estabelecendo Prioridades
07 dez 2017

A vida para muitos é curta demais, para outros, longas demais e para a maioria não fará a menor diferença o tempo, pois pouco fará com ela.Estabeleça prioridades!

Vejo uma sociedade robotizada, fazendo as mesmas coisas diariamente e dormindo sonhando com uma nova vida no dia seguinte, mas ao acordar, voltam as mesmas rotinas, novamente indo dormir sonhando com uma vida diferente. Este processo pode se repetir, por dias, meses, anos, décadas ou sua vida toda e o resultado já vimos acontecer no passado e veremos se repetir no futuro.

Desperdício de tempo com coisas que não trarão nada de útil ou produtivo para ela e para os que estão ao seu lado, são cada vez mais comum nos dias de hoje. E o pior, será um local de conforto tão maravilhoso, que vai acreditar nesta “vida” de mentira que vem vivido.

As pessoas me ligam, mandam mensagens, dizendo que vida maravilhosa tem vivido nos EUA, vejo suas fotos e vídeos no facebook e consigo perceber sua felicidade plena.

Sempre respondo que quanto a felicidade plena, posso confirmar, mas ela só vem, porque tenho estabelecido prioridades, tenho corrido atrás de meus objetivos e sonhos e tenho ajudado pessoas a conseguirem a mesma coisa.

Você não pode se tornar um ser humano individual, preocupado só com o seu sucesso, só com o seu bem-estar, preocupado só com o seu umbigo.

A vida requer esforços gigantes se quer ter uma vida extraordinária, mas posso garantir que vale a pena. Claro que não acordo todos os dias feliz, sorridente, empolgado, ou com a cabeça fresca, mas tenho sempre a gratidão por ser me dado mais um dia, para caminhar na direção correta.

E qual a direção correta? Aquela que suas prioridades apontarem. As minhas são Deus, família, amigos e trabalho. Este é o Norte para minha vida e com isto levanto todos os dias, ouvindo as necessidades dos que estão ao meu redor, para poder de alguma forma, ouvir melhor a Deus, a minha família, meus amigos e meus parceiros de negócios.

Respeite seus limites, não queira vencer a qualquer custo, não queira construir um império, se não estiver disposto a perder coisas pelo caminho. Se der para construir um império priorizando a Deus e a família, assim o faça, mas desde que este império mude a vida das pessoas que estão ao seu lado e que eles construam os deles também.

Afinal ser o dono de um único castelo na cidade é viver em solidão eterna, por isso prefiro morar numa cidade, onde todos temos, as casas iguais.

Alexandre Damiani

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!