[layerslider id="15"]

Esportes em Orlando

Esportes em Orlando
01 mar 2018

Quem disse que Orlando, vive só de Parques Temáticos? Mas também de esportes!

Orlando, bem como o estado da Florida, demonstram cada vez mais a proximidade aos Esportes.

Temos notado que o Governo tem investido e muito, na divulgação e apoio, a dezenas de modalidades esportivas em na cidade que não para de crescer e atrai cada vez mais turistas e futuros moradores.

Mesmo para aqueles que não se identificam muito com os Esportes, acabam atraídos pelos espetáculos proporcionados antes e durante os jogos, em vários campos e quadras esportivas em Orlando e na Florida.

Quem nunca por exemplo, assistiu uma partida de Basketball do “Orlando Magic”, que disputa a NBA, que é a primeira divisão do Basquete Americano, em seu Ginásio Poliesportivo o famoso Amway Center.

Assistir um jogo lá é pura diversão para toda a Família, mesmo que seja no último andar, que já tornou-se um reduto de brasileiros, que procuram ingressos mais baratos e comprados de última hora.É possível se divertir o tempo todo, pois o público é convidado a participar a todo instante interagindo mesmo que de seu próprio lugar, com brincadeiras e músicas que fazem parte do espetáculo.

Um momento que sempre chama a atenção é o respeito ao Hino e consequentemente ao Estados Unidos. No momento da execução, o silêncio é absoluto, todos em pé, sem bonés ou chapéus, mãos sobre o coração e dirigindo atentos olhares para a Bandeira Americana, tremulando em algum lugar do ginásio!

Outro fato a merece ser relatado é que torcedores de times diferentes e rivais, conseguem torcer juntos lado a lado, sem brigas ou discussões, demonstrando respeito mútuo e que cada um pode torcer para quem bem entender, sem ser alvo de críticas ou discriminação.

Existem vários locais onde acontecem eventos esportivos. Outro que também tem uma agenda recheada de competições e que sempre atrai milhares de pessoas, é o famoso Complexo da DISNEY, chamado de ESPN, que recebe inúmeras competições de todos os tipos de esportes, como a DISNEY CUP de Futebol (9 a 19 Anos em Julho), as Maratonas Disney (Janeiro), Campeonatos de Volley, Basquete, Lacrosse, Chefes de Torcida e assim por diante, proporcionando alegria e diversão o ano todo!

Então, com tantos eventos assim que tal começar a experimentar a assistir e participar das atividades, destes locais?
Garanto que será uma Experiência Maravilhosa!!

 

Eduardo Castilhos

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!