[layerslider id="15"]

Escolha o melhor seguro para você

Escolha o  melhor seguro  para você
06 jul 2018

capa south florida maio junhoSe você já vive há algum tempo nos Estados Unidos, é bem provável que tenha carro, casa e até mesmo um negócio. Se você possui uma empresa e não sabe quais as coberturas de seguro que deve ter, não se preocupe, nós podemos ajuda-lo! Aqui vão algumas dicas.
Sua empresa vende ou presta serviços? Proteja-se contra qualquer tipo de despesas inesperadas com o Seguro de Responsabilidade Civil, Automóvel Comercial, Saúde e Vida empresarial, pois o Patrimônio Comercial de sua empresa pode não ser suficiente para protegê-lo contra ações judiciais.
Seguro de propriedade comercial (Commercial Liability) é um tipo especial de seguro que cobre os bens da empresa, assim como os patrimônios da empresa. Esta apólice pode incluir uma variedade de coberturas: perda de receita ou interrupção de negócios, prédios, computadores e documentos valiosos. O prédio pode ser protegido contra eventos, como incêndio, furacão, roubo ou vandalismo.
Você sabia que grande parte dos seguros de propriedade comercial não inclui a cobertura para alagamento (Flood)? Uma chuva forte, um cano quebrado ou alguma outra desagradável situação podem aumentar e muito o seu prejuízo e perdas.
Você tem empregados? Proteja sua empresa e funcionários. Começando com Seguro de Responsabilidade de Práticas Empregatícias, também conhecido como EPLI, que ajuda a protegê-lo contra reclamações de seus funcionários que resultam da conduta geral de sua empresa contra reivindicações relacionadas a funcionários que incluem discriminação e assédio sexual.
Ações errôneas executadas por sua empresa na prestação de serviços a clientes podem ser protegidas pelo seguro de Erros e omissões (Erros and Omissions), que estão relacionados às falhas de desempenho e negligência com a relação a seus produtos, serviços e não só ao desempenho e deveres da administração.
O seguro de Work Compensation tem como propósito a remuneração dos trabalhadores, é uma obrigação para todas as empresas. Os requisitos específicos do seguro podem variar, dependendo do tamanho e natureza do seu negócio. Não ter esta cobertura de seguro adequada pode ser devastador para o seu negócio e seus funcionários.
O Seguro de Saúde para Empresas destina-se à cobertura de gastos médicos, derivados tanto de doença quanto acidentes, tais como as realizadas com consultas, exames ou as decorrentes de uma hospitalização. Os preços variam de acordo com o quadro de funcionários da empresa. Muitas vezes o plano básico de seguro de saúde pode oferecer exames oftalmológicos de rotina; porém não oferece nenhuma cobertura para armações ou lentes de contato. Neste caso é possível comprar este benefício em uma apólice de visão.
Garanta o sorriso na sua empresa com as facilidades de um Plano Odontológico! Com esta apólice, seus empregados estarão cobertos para os principais procedimentos desde de consultas a tratamentos de canal, com desconto.
O seguro de acidentes, por somente US$20,00 ao mês, sua empresa pode proteger seu empregado contra acidentes e ainda inclui um seguro de vida de US$50, 000.00. Através de um pagamento mínimo, seus empregados sentirão beneficiados e protegidos por estarem trabalhando em sua empresa.
Já pensou em ter um seguro de invalidez (Disability)? Um plano típico de Proteção Individual de Renda, que começa a pagar os benefícios depois de uma demissão.
Uma apólice de seguro de auto comercial (Commercial Auto) é direcionada para empresas, quando o veículo é usado para fins comerciais. Estes tipos de apólice não são regulamentados em preços, da mesma forma que o seguro de passageiro privado.
Quer ver o quanto podemos te economizar? Ligue para a nossa agencia, 561-487-5115. Estes produtos e serviços são projetados para fornecer soluções para as suas necessidades financeiras pessoais e empresariais.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!