[layerslider id="15"]

Escola para Mulheres Empreendedoras inicia atividades com diversos cursos

Escola para Mulheres Empreendedoras inicia  atividades com diversos cursos
16 jun 2018

CAPA ORLANDO REAL ESTATE 18O Grupo BrazilUSA em busca de profissionalizar as mulheres que chegam aos Estados Unidos e precisam se reinventar, pois se deparam com uma nova língua e uma cultura totalmente diferentes, decidiu criar a Escola para Mulheres Empreendedoras Brazil USA. O objetivo é inovar e apoiar a comunidade brasileira, de forma a capacitar as mulheres que encontram pela frente um novo mercado de trabalho bem distante daquilo que vivenciaram no Brasil. A proposta da escola nasceu da necessidade de ter um espaço que ofereça às mulheres que se mudam para os Estados Unidos com o sonho de ter uma vida melhor, oportunidade para se desenvolverem e crescerem, tanto profissionalmente como pessoalmente, além de criarem os seus próprios negócios e torná-los sustentáveis.
A Revista está há 18 anos nos Estados Unidos, tendo iniciado com um jornal e atualmente se tornou uma franquia com 07 revistas em várias cidades da Flórida. Todo esse trabalho resultou na MAIOR revista brasileira nos Estados Unidos. E devido ao grande aumento de investidores brasileiros no mercado imobiliário de Orlando nos últimos anos, tanto no comércio como na área residencial, e a consequente imigração de brasileiros, o Grupo BrazilUSA percebeu a necessidade de criar uma escola profissionalizante voltada para as mulheres e resolveu então lançar a Escola para Mulheres Empreendedoras. A escola oferece cursos e todo o apoio necessário às brasileiras imigrantes que querem empreender e se tornar profissionais de sucesso em suas respectivas áreas de atuação. São cursos acessíveis e, para isso, o Grupo BrazilUSA fez parcerias com professores e mentores que possuem um amplo currículo, os quais ministram as aulas dos diversos cursos que serão oferecidos na Escola para Mulheres Empreendedoras. Desta forma, muitas brasileiras terão condições de ter o apoio destes especialistas para evoluírem em suas atividades de trabalho, desenvolverem suas habilidades, criarem os seus próprios negócios, ou até mesmo se reinventar em algum ramo profissional.
Os trabalhos já estão em andamento. O primeiro curso com a coach Priscilla Oliveira foi um sucesso. Nos próximos dias terá início o segundo curso, com o professor Jorge Bittencourt.
A Escola para Mulheres Empreendedoras Brazil Usa, que funciona na Reco

mendo em USA, está com as inscrições abertas para os seguintes cursos:

Mulheres Empreendedoras

Como preparar um Plano de
Negóciso Eficaz
Dia 28 de junho de 2018
Professor Jorge Bittencourt

Mulheres Empreendedoras

Empreendedorismo: iniciando
um caminho de sucesso
Dia 24 de julho de 2018
Professor Bruno Basso

Mulheres Empreendedoras

Sua melhor versão no mercado
de trabalho americano
Dia 07 de agosto de 2018
Professora Danieli Niéri

Mulheres Empreendedoras

Como o crédito pode ajudar a tornar seu sonho americano em realidade Dia 21 de agosto de 2018
Professora Vanise Moraes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do telefone +1 (772) 559-4036 .

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!