[layerslider id="15"]

Enfrente os feiticeiros da Disney

Enfrente os feiticeiros da Disney
03 jan 2018

Sim, a Disney tem sempre algum “segredinho mágico” para você se divertir ainda mais durante a visita. Em 2012 teve início o “Sorcerers of the Magic Kingdom”: um jogo que em que você pode participar enquanto passeia pelo parque e que a gente vai explicar direitinho como funciona, já que a maioria das pessoas não sabe que ele existe. Enfrente os feiticeiros da Disney!

Logo na entrada de Magic Kingdom, do lado esquerdo,  tem um “corpo de bombeiros” (Firehouse). Muita gente não sabe, mas ali se esconde o QG dos Magos do Reino Mágico (Sorcerers of the Magic Kingdom).  Se você decidir entrar e conversar com algum “cast member”, eles vão te ajudar a dar início no jogo, que funciona assim: você escaneia seu ingresso do parque e recebe um cartão-chave de Feiticeiro, um mapa místico do Mago Merlin, cartas de feitiço e um “treinamento” sobre como desbloquear os Portais Mágicos. Escolha uma das 9 missões disponíveis e a partir daí, é só seguir o caminho certo e se divertir um montão.  As missões duram cerca de 30 minutos, mas podem demorar um pouco mais, dependendo do grau de dificuldade da mesma (elas estão divididas em 3 níveis). Tudo o que você precisa fazer é localizar no mapa os locais onde tem o escudo dos feiticeiros.  Ao chegar ao primeiro portal, levante o seu cartão-chave para desbloquear e conquistar o acesso e “magicamente” vai aparecer um dos vilões a serem derrotados. Para concluir a tarefa, basta apontar uma das cartas ou uma combinação de cartas para “eliminar” aquele feiticeiro e “ajudar a livrar o reino de Walt Disney de toda maldade”!  Use as pistas no mapa para localizar os outros 19 portais espalhados pelo parque.

Claro que são muitas combinações de “feitiços” e você, com certeza, vai querer colecionar as cartas!  então, como conseguir mais?  bom, existem 02 opções:

01) Cada vez que você visitar Magic Kingdom, vai poder jogar novamente e cada vez que jogar, recebe cartas novas.

02) Quando você terminar um nível de jogo (fácil, médio ou difícil).  Em cada nível as dificuldades vão aumentando, pois você vai ter que ser rápido nos dedos e prestar atenção nas animações que serão exibidas nos portais para usar a magia certa e derrotar o vilão.  Nossa dica é sempre começar pelo fácil, pois até as crianças menores vão poder curtir a brincadeira e você vai poder passar por mais portais.

No portal final, o Mago Merlin “aparece” para agradecer e contabilizar os resultados.  Aí você vai ficar sabendo qual o seu nível de “Mestre Feiticeiro”.

Está curioso para saber quem são os Feiticeiros da Disney que participam dessa aventura? aqui estão alguns deles: Cruella de Vil (101 Dálmatas), Iago (Aladdin), Jafar (Aladdin), Úrsula (A Pequena Sereia), Malévola (A Bela Adormecida), Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo), Scar (O Rei Leão), entre outros…

E aí? ficou animado para começar?  depois que voltar, conta pra gente como foi! Boa sorte e que a Força esteja com…ops, esse é outro filme, né?  😉

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!