[layerslider id="15"]

Empreendendo…

Empreendendo…
07 dez 2017

Empreendendo a cada dia…

No último ano deparei-me com novos clientes empreendedores, decididos a desenvolver vários projetos startups para o mercado Americano. Os EUA é um país que atrai muitos investidores e empreendedores do mundo inteiro. Hoje os visitantes não são mais os turistas de tempos atrás, que buscavam turismo e copiavam modelos de empreendedorismo Americano.

Mulher pensativa EmpreendendoAtualmente quando um turista desembarca em grandes cidades dos EUA, como Miami e Orlando, por exemplo, naturalmente nasce uma vontade imediata de arriscar no solo americano, arriscar uma nova vida, com novas realidades e oportunidades, levar para o solo americano o novo, o criativo, a excelência em atender, os modelos diversificados de negócios, ou seja levar produto novo para um mercado aberto ao empreendedorismo. E falando em oportunidade, o que não falta nesse país é essa tão sonhada oportunidade, as atividades são inúmeras, e acreditem, crescente ano a ano.

Num cenário onde a franca expansão em empreender e crescer são reais, as maiores dúvidas desses empresários estão relacionadas aos vistos de permanência no país, que são muitos, e que permitem realizar negócios, empreender e por que não, enriquecer?!?

Ninguém está falando que é fácil, estamos falando do EUA , país das oportunidades e não das facilidades! E falando em visto de empreender, atualmente encontramos excelentes advogados para apresentar a melhor qualificação para cada novo empreendedor e seu negócio. Os brasileiros que nunca imaginaram poder empreender, hoje além de empreender, ganham o status de residente e empresário na América; um orgulho para nós brasileiros!

 

Eliete Negrão

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!