[layerslider id="15"]

Empreendedores de Primeira Viagem

Empreendedores de Primeira Viagem
30 jan 2018

Então, entramos em 2018, as expectativas são as melhores e você decidiu que vai abrir seu próprio negócio, mas ainda não sabe em que tipo de empreendimento vai investir, e a vontade de empreender só aumentou! Costumo dizer que quando a nossa vontade persiste é porque o universo já conspira em nosso favor! Entretanto é comum que nasça uma nova realidade e junto com ela um medo recorrente de errar.

Vamos chamar carinhosamente de Empreendedores de Primeira Viagem!

Alguns clientes me procuram e confessam que aguardam por muito tempo esperando o momento ideal para iniciar o próprio negócio. Eu sei que idealizar é uma coisa e abrir um negócio é outra, e que não é tão simples como muitas pessoas afirmam, principalmente quando é seu primeiro empreendimento; sabemos também que em um período econômico de crescimento é bem melhor e mais favorável,porém se você fizer a lição de casa corretamente, não importa o contexto, a chance do negócio dar certo aumenta sensivelmente; não dizem que há empreendedores que fazem sucesso vendendo guarda-chuva no verão?!

Então… o momento é vc quem faz e pode ser agora !! Claro que toda decisão, traz mudanças, mas também traz oportunidades e, se bem exploradas, estas oportunidades podem se transformar em bons negócios, mesmo em tempos difíceis. Pensando em EUA, o momento é o melhor e oportuno.

Um empreendedor sempre terá seus desafios, geralmente maiores do que se estivesse trabalhando como funcionário, e suas habilidades para lidar com estes problemas no dia a dia serão mais importantes para o sucesso do negócio do que um bom momento econômico.

Se precisava de um incentivo, aí está ! Vá em frente, arrisque, o empreendedorismo agradece!!!

 

Eliete Negrao

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!