[layerslider id="15"]

Empoderamento feminino

Empoderamento feminino
01 mar 2018

Empoderamento feminino…

A cada dia, empresários de várias partes do mundo buscam o mercado americano para realizar o tão sonhado empreender na América e resultar em investimentos reais em uma moeda forte. Esta semana fui procurada por uma empresa líder de mercado no Brasil, que desenvolveu uma linha de produtos para cabelos combinando com uma técnica inteligente para tratamento do couro cabeludo e cabelo. Mais que uma empresa e uma marca, criaram um conceito!

E é nesse contexto que os investidores brasileiros encontram espaço e destaque especial no mercado americano. Para ganhar destaque em meio a um setor que fatura bilhões por ano e cuja concorrência é cada vez mais acirrada, enxergar um nicho diferenciado e ainda pouco explorado pode ser o grande pulo do gato. Essa é a aposta de grandes marcas nacionais e internacionais, que decidiram investir na diversidade para crescer em 2018.

 

Não somente aqueles que estão vindos do Brasil, mas também os residentes em outros países que analisam as tendências de crescimento do mercado americano e que acabam escolhendo algumas cidades para implementar um novo business. O intuito é multiplicar para outras culturas o jeito brasileiro de empreender, e com muita destreza apresentamos o diferencial brasileiro de reinventar, diversificar e porque não dizer inovar!

 

Algumas marcas âncoras no mercado de beleza estão apostando na diversidade cultural, acreditam que a tendência é descobrir a fatia que poucos acreditam, e nessa ótica, nós brasileiros, sobressaímos com muitos pontos à frente; mesmo num momento marcado por questões de inclusão e diversidade, muitos empreendedores buscam encontrar amplas formas de alcançar novos públicos. Nem sempre é preciso criar uma coleção focada em um determinado nicho. A marca procura pensar em inclusão, onde cada perfil de etnia, gênero ou idade possa ter acesso, enxergando-se num todo.

 

já escutei de muitas empresárias que a beleza de empreender esta no oculto do mercado. Enfim, quando falamos novos negócios, abrir um negócio em Orlando é certo o crescimento em diversas áreas de mercado, aumentando as chances de perpetuação do negócio.

 

É o caso de muitos investidores que abrem o conceitual modelo de empreender para se adequarem ao novo cenário econômico na Flórida. Abre-se a temporada da diversidade empresarial , 2018 realmente é um ano para crescer!

 

Eliete Negrão.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!