[layerslider id="15"]

Embaixador participa da Semana da Herança Brasileira na escola Ada Merritt

Jackeline Sanchez-Jimenez (professora), Carmen M. Garcia (diretora), Lenita Bousso Orourke (professora), João Mendes Pereira (Embaixador), Maria Teresa da Costa Hidd Mendes Pereira (Embaixatriz), Roberta Barros (P.I.P.A.) e Simones Campos (professora)
20 dez 2018

BRAZILUSA ORLANDO 95 CAPANa última sexta-feira, dia 30 de novembro, o Cônsul-Geral, Embaixador João Mendes Pereira, e sua esposa, Maria Teresa da Costa Hidd Mendes Pereira, participaram da Semana da Herança Brasileira, na Ada Merritt K-8 Center, em Miami. Na ocasião, o Embaixador pôde conhecer a equipe da escola, liderada pela diretora Carmen M. Garcia, as professoras do programa de Português, os membros da Portuguese International Parents Association (P.I.P.A) e os alunos.
Ao longo da última semana de novembro, os estudantes do programa de ensino bilíngue Português/Inglês puderam aprender a respeito da Amazônia e da colheita do açaí, tiveram aula de capoeira e provaram delícias da culinária brasileira.
A Ada Merritt foi a primeira escola da Flórida a oferecer o programa de ensino bilíngue Português/Inglês do jardim de infância à 8ª série. Para saber mais a respeito da instituição, acesse https://adamerrittk-8center.org/.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!