[layerslider id="15"]

Em que lugar você prefere estar?

Em que lugar você prefere estar?
04 maio 2018

Capa Brazilusa Orlando edição 88 capaSempre me deparei com a dura realidade entre o sucesso e o fracasso. Desde os 12 anos de idade já trabalhava e desde os 15 já tinha meu próprio negócio, que durou 26 anos.
A vida em nosso dia a dia está repleta de desafios e com eles, frustrações e alegrias.
Se você ainda não se acostumou com este cenário, prepara-se: não existe saída, pois viver, nada mais é do que caminhar por vezes no deserto, por vezes na cidade e por vezes no campo.
Tempos de deserto são aqueles momentos em que tudo que vem fazendo, lhe parece, sempre dar errado e que não haverá amanhecer. São momentos em que nos falta esperança, nos falta alegria e nos vontade para reagir. Neste momento por mais duro que seja, você vai descobrir o quanto forte você é e como faz coisas que nem mesmo você acreditava.
Tempos de cidade, são aqueles momentos que você precisa correr, inovar, enfrentar desafios, perder e vencer ao mesmo tempo e as vezes no mesmo dia, em alguns casos em uma mesma ligação. Neste tempo você vai acreditar que não tem tempo para nada, que não conseguirá cumprir tudo que deve ser feito, que algo vai dar errado e muitas vezes pensará em desistir. Mas lembre-se que se desistir voltará para o deserto.
Tempos de campo, são os melhores, pois nossa mente evoluiu ao ponto de enfrentar fracassos e vitórias, como devem ser enfrentados, apenas como momentos. Tantos os fracassos, como as vitórias são passageiras e lembre-se, até mesmo o deserto é passageiro. Viver no campo é estar no ritmo da cidade, com a tranquilidade do campo, sabendo que se não agir, reagir, inovar, servir, doar e amar, voltará ao deserto.
Você as vezes não poderá escolher onde vai viver, mas com certeza pode determinar por quanto tempo ficará vivendo neste lugar.
Viver entre os três cenários sem perder a fé, a esperança e acima de tudo o amor, fará com que você sofra no deserto, na cidade e no campo. Percebe como muitas pessoas e inclusive você, não param de murmurar, lamentar e reclamar de sua situação atual.
Isto mesmo, você as vezes está vivendo momentos de campo, mas reclamando, vivendo momentos de cidade, mas reclamando e momentos de deserto, onde deveria estar lutando e está morrendo.
Tendo sucesso ou fracassando, sua decisão de continuar em frente é a única escolha sábia.

Alexandre Damiani

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!