[layerslider id="15"]

ELES VENCERAM O CÂNCER

ELES VENCERAM O CÂNCER
20 out 2018

CAPA SW FLORIDA 23cancer cancerOutubro Rosa (câncer de mama), Novembro Azul (câncer de próstata), Maio Dourado (câncer infantil), Todos juntos contra o câncer (para doação de medula óssea), enfim são muitas as campanhas conscientizando sobre um câncer específico ou o câncer em geral.

O câncer continua sendo o responsável por algumas fatalidades. Receber o diagnóstico de um câncer é assustador, porém a boa notícia é: NEM SEMPRE O CÂNCER VENCE ESSA BATALHA, existem muitos sobreviventes que se sentem orgulhosos por fazer parte do time das pessoas que venceram o câncer.
Foi muito emocionante conversar com essas pessoas porque cada uma tem sua história e sua superação. A revista não teria espaço suficiente para descrever tanta emoção, sendo assim um resumo de alguns testemunhos: “O câncer me ensinou a viver um dia de cada vez..”, “Eu sabia que minha família me amava mas não sabia que era tanto..”, “juntei a experiência do médico fabuloso com minha fé e ganhei um estômago novo..” , “mantive a calma, segui as orientações do médico me tratei e estou aqui..” “Há 5 anos os médicos me deram no máximo 2 anos de vida, minha fé está me mantendo aqui em tratamento.”, “não foi fácil receber a notícia, mas escolhi lutar estou aqui “
A campanha da SW Florida BrazilUsa visa mostrar que graças a Deus o câncer não tem nenhuma garantia de vitória e cada dia mais a ciência evolui e traz resultados para cura da doença. Coincidência ou não os relatos mostram que a Fé, uma alimentação espiritual, junto com a ciência o câncer tem cura SIM!

cancer

Maria Helena De Genova: Há 17 anos tive câncer no estômago com linfomas que estavam com risco de se espalhar para todo o corpo. O aparelho digestivo precisou ser retirado, mas Deus me deu um novo.

cancer

Marc Farron: I was diagnosed with prostate cancer in the summer of 1977. I had prostatectomy that fall. So far, so good.

cancer

Luiz Henrique Rodrigues: em Julho de 2017 fui diagnosticado com câncer de pele melanoma estágio 3, câncer grave mas graças a Deus, estou curado.

cancer

Ione Malheiros: em Janeiro de 2018 fui diagnosticada com câncer de mama, fiz cirurgia. Os exames tem mostrado que estou curada.

cancer

Fonso Dos Santos: em Agosto de 2012 fui diagnosticado com câncer no intestino, 3 semanas depois fiz a cirurgia e estou curado, graças a Deus.

cancer

Daniela Souza: fui diagnosticada, com câncer de mama em Abril de 2018. Fiz cirurgia, orei muito e estou curada e vivo cada dia com muita fé e agradecendo ao meu senhor.

cancer

Clara Paes: fui diagnosticada com câncer no intestino, posteriormente detectado metastase tambem no cérebro. Há cinco anos os médicos me deram no máximo dois anos de vida.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!