[layerslider id="15"]

Elementar Outdoor Living

Elementar Outdoor Living
18 maio 2018

capa brazilusa orlando real estate 17Inovar para celebrar é um dos lemas da Elementar Outdoor Living. Com uma experiente equipe de profissionais atrelada a uma incrível seleção de produtos, vem inovando e transformando o ambiente externo de seus clientes em um local paradisíaco.

Em 2011, a Elementar Outdoor Living iniciou sua operação nos EUA. O sócio fundador, Alexandre Vasconcellos, após uma breve passagem por NY, se mudou para Flórida, onde então começou a inovar os ambientes externos de diversos clientes americanos, por entender que era um mercado sedento por um atendimento personalizado e um estilo completamente diferenciado.
Aliando a experiência no mercado americano, com todos os trabalhos desenvolvidos no Brasil, a Elementar tem realizado projetos em parceria com grandes nomes da arquitetura e designers.
Com um mercado que cresce 15% ao ano nos Estados Unidos, a busca por produtos modernos, confortáveis e sofisticados é muito grande. Sendo assim, a Elementar, com a participação em feiras internacionais e trabalhando em pesquisa de tendências mercadológicas americana, iniciou a representação de diversos produtos vindos da Itália, Turquia, Bélgica , entre outros países asiáticos e muitos outros produtos de qualidade e fabricação americana , conseguiu montar um portifólio de opções completo: do piso ao revestimento, cozinha gourmet com as melhores marcas de equipamentos, sonorização, iluminação, piscina, lazer, paisagismo e mobiliário externo, além das estruturas de alumínio para pérgolas e coberturas, grama sintética para crianças e mini campo de golf particular – a Elementar Outdoor Living oferece criatividade, bom gosto, funcionalidade aliada a alta qualidade de produtos, instalações e atendimento.

OBJETIVO

Nossos profissionais trabalham com o objetivo de ser a empresa líder , referência no segmento de ambientação externa no eixo Central Flórida ,South Flórida e Rio de Janeiro, oferecendo produtos e serviços exclusivos, além de mão de obra própria e extremamente experiente.
A Elementar conta com consultores preparados para atender o cliente final e os profissionais do segmento de arquitetura, design e paisagismo. Os profissionais responsáveis pela implementação dos projetos, são treinados cuidadosamente para que os clientes e parceiros tenham a melhor experiência e a superação das expectativas no resultado final do projeto!

PROJETOS EXECUTADOS

No início de 2018, foram desenvolvidos dois projetos de destaque em residências nos Estados Unidos, que permitiram nossos clientes a usufruir muito mais das suas áreas de lazer, reafirmando o nosso conceito onde a vida deve ser vivida lá fora. Um desses clientes é um casal que aguarda a chegada do primeiro filho e desejavam ter um ambiente externo da casa para usufruir com o novo membro da família com espaço, comodidade e lazer. Os proprietários da casa – localizada em Winter Garden – Florida, Alykhan e Karina Dhananni ficaram satisfeitos com o resultado de todo o trabalho realizado pela equipe de profissionais da Elementar Outdoor Living.

Depoimento
Desde o momento que contratei a Elementar para um orçamento, eles superaram todas minhas expectativas com top de linha designs,maximizando nossa área externa utilizando uma série de 3-D, imagens lindíssimas mostrando me a visão deles, inclusive do piso da lareira externa, iluminação e azulejo da piscina.
Depois que os contratei, o profissionalismo da equipe de colaboradores foi exímia. E eles terminaram o projeto no tempo estimado.
Eles também sempre comunicavam conosco semanalmente visitando a obra para discutir alguns detalhes novos que sempre aparecem durante o processo de reforma e construção, e sempre tinha a solução planejada e apresentada.
Eu recomendo Elementar para qualquer projeto de área externa e considero Alex, Max;-), e toda equipe Elementar uma das melhores que já lidei.
Alykhan & Karina Dhanani

Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living
Outra casa que temos o prazer de ter construído a área externa, com um belo projeto é casa do casal Fernanda Pontes e Diogo Boni, que moram em Windermere, Florida. Eles procuraram a Elementar para realizar o sonho de construir a mais bela e confortável área externa para aproveitarem em família , com espaço útil para conviver com todos, com a essência já vivida por eles em várias outras casa da família no Brasil. O objetivo era que pudesse ser usufruído por todos amigos e familiares aqui nos EUA. O ponto mais importante do projeto para a Fernanda era criar uma área confortável e especial para conforto das crianças e amiguinhos dos filhos que visitam a casa aos finais de semana.

“A Elementar, conseguiu transformar o que pensávamos para nossa casa em realidade. Ter o nosso novo ambiente externo fez com que a gente pudesse ter mais espaço à beira da piscina e uma Summer Kitchen que nos oferece tudo que tínhamos no Brasil. Agora é possível reunir nossos amigos e familiares para os nossos encontros aos fins de semana.” – diz Fernanda Pontes.

Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living
Parceria Rio de Janeiro:

Além dos projetos em destaque na Flórida nos Estados Unidos, no Rio de Janeiro foram realizados muitos projetos em parceria com o paisagista Luiz H Lima, que com grande harmonia oferece em seus projetos nossos produtos e serviços!

Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor LivingElementar Outdoor Living

A Elementar também se orgulha de ter participado de grandes projetos em construções de casas de altíssimo padrão no Alphaville Barra da Tijuca , RJ , em parceria com arquiteto premiado Toti Queiróz, que está disponível para clientes, que também desejem executar projetos residencial personalizados nos EUA.
Por morar em casa toda sua vida, todos os projetos criados por Toti Queiróz são desenvolvidos com muita atenção, beleza e experiência de quem vive a vida na área externa. Isso combina com a Elementar, pois proporciona aos seus clientes a oportunidade de aproveitar a vida com conforto lá fora como um grande final de semana.

Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living
Parceria Internacional:

A Elementar Outdoor Living trabalha em parceria com grandes empresas do segmento de Arquitetura e Construção , além de conceituados profissionais da área, buscando oferecer um serviço de qualidade impecável.
Nos Estados Unidos, a Elementar está envolvida em projetos utilizando técnicas inovadoras como o trabalho de porcelanato “elevado em pedestais“, como por exemplo a instalação em uma cobertura de uma casa no Lake Nona Country Club em parceria com Phill Keen Desing Group.

Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living Elementar Outdoor Living

A Elementar outdoor , gostaria de fazer um agradecimento especial a “todos os que sonham com o nosso sonho”, principalmente a toda nossa equipe de colaboradores e aos nossos fornecedores, com destaque a : Belgard, Baystone Travertine , Kannoa Furniture & Blaze grills e GR experience em automação .

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!