[layerslider id="15"]

Electric Ocean

Electric Ocean
18 maio 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 43Quando o sol se põe no SeaWorld, o parque ganha novas criaturas no festival de verão Electric Ocean, que retorna no próximo dia 25 de maio. O festival Inclui novidades gastronômicas, show de fogos de artifício e luzes, espetáculo noturno da Shamu, e uma pista de dança com artistas e decorações que brilham no escuro. Quando o sol se põe, o evento transforma o parque em uma grande festa no fundo do mar, repleta de música, brilho e diversão.
As famílias podem aproveitar uma pista de dança única, a Club Sea Glow, que apresenta DJs de fama internacional e mais 35 artistas performáticos. Em apresentações Electric Oceanespeciais, personagens e bailarinos interagem com a multidão durante toda a noite, uma festa cheia de energia para todas as idades.
A noite chega ao fim em grande estilo, quando o espetáculo Ignite surge no lago do parque. Esse show noturno de fogos de artifício apresenta jatos de água que atingem até 30 metros de altura, coreografados com uma poderosa playlist musical. O céu fica iluminado com efeitos pirotécnicos brilhantes e projeções de laser que dançam sobre a plateia. O fim é de tirar o fôlego, apresentando todos os elementos em um momento emocionante, encerrando com chave de ouro um dia incrível de visita ao SeaWorld.
A energia do Electric Ocean se estende por todo o parque, com entretenimento exclusivo para as noites de verão. O retorno de um dos shows mais aclamados pelo público, o Sea Lions Tonite, leva os visitantes às gargalhadas com a história sobre a visita ao SeaWorld de dois grandes super starts, Clyde e Seamore. O espetáculo Shamu’s Celebration: Light Up The Night volta para inspirar os visitantes e é uma ótima opção para curtir antes de começar a dançar nas pistas do Eletric Ocean. E esse ano uma novidade é o show Touch the Sky, um belíssimo show com golfinhos e araras.
Durante o festival o parque tem horário de funcionamento estendido, uma ótima dica para os amantes de adrenalina aproveitarem as montanhas-russas icônicas do parque sob a luz das estrelas: a Mako, montanha-russa mais alta, rápida e longa de Orlando; Manta, a única em que os visitantes sentem que estão voando; e a Kraken Unleashed com realidade virtual.
O Electric Ocean vai até o dia 2 de setembro e está incluso no ticket do parque.

Electric Ocean

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!