[layerslider id="15"]

Dominium Consulting Services conquista a confiança de investidores e parceiros no Brasil

Dominium Consulting Services conquista a confiança de investidores e parceiros no Brasil
04 out 2018

CAPA BRAZILUSA ORLANDO REAL ESTATE 21 ´POR

Cleiton Cardoso e Luca Martins com os representantes da Manhattan Investimentos

Cleiton Cardoso e Luca Martins com os representantes da Manhattan Investimentos

Os últimos meses foram agitados para a Dominium Consulting Services. Do Sul ao Nordeste do Brasil, a Dominium apoiou e participou de eventos voltados para investidores imobiliários, investidores em negócios (que desejam iniciar ou comprar um negócio nos EUA) e para corretores que desejam entender como é possível participar do mercado imobiliário americano.
O Workshop “Saiba como investir em imóveis nos EUA”, em parceria com a corretora de imóveis Selma White, esteve presente em 9 diferentes cidades do Brasil de julho a agosto de 2018. Além da parceria com a Dominium, o evento contou com a participação de vários profissionais das áreas de investimento imobiliário, imigração e outras.
Outros eventos foram realizados por Luca Martins da Invest Plus que abordou como tema “Investimentos em Imóveis na Capital Turística do Mundo”, onde

como e quais as melhores opções”. O evento teve o apoio de empresas brasileiras com expertise no ramo

Cleiton Cardoso, Luca Martins e representantes da Luciano Cavalcante Imóveis

Cleiton Cardoso, Luca Martins e representantes da Luciano Cavalcante Imóveis

imobiliário no Brasil, a Luciano Cavalcante Imóveis de Fortaleza e a Manhattan Investimentos de São Paulo.
O CEO da Dominium Cleiton Cardoso, destacou a importância de participar desses eventos que tem como objetivo levar a informação correta e detalhada para quem deseja investir com segurança não só em imóveis mas também em negócios, como a expansão de uma em

Selma White no workshop Saiba como investir em imóveis nos eua

presa já existente ou a abertura de um novo negócio nos EUA. “A participação de uma empresa de consultoria e contabilidade nesse tipo de evento não só enriquece no conteúdo, como também ajuda o cliente na decisão de investir no empreendimento”, enfatiza Cleiton Cardoso.
Foi o caso da empresa Sodiê Doces que participou de um dos Workshops e hoje conta com a assessoria da Dominium e Invest Plus para a expansão dos negócios nos EUA.
“A Sodiê Doces nos EUA é mais um passo de sucesso da nossa caminhada. Estamos muito satisfeitos com a porta que foi aberta e felizes em poder levar um pouquinho da nossa história! A Dominium e a Invest Plus têm sido grandes parceiros em um momento cheio de mudanças e novidades! A dedicação e o cuidado de cada detalhe tem sido um diferencial para o sucesso desta nova fase, declara a empresária Cleusa da Silva com mais de 300 lojas em todo o Brasil.
Entre as palestras sobre investimento imobiliário e negócios, Cleiton Cardoso, abordou temas como Tributação e Proteção Patrimonial, Investimento imobiliário, Expansão de Negócios, entre outros assuntos importantes para quem quer investir com segurança fora do seu país.

“A participação de uma empresa de consultoria e contabilidade nesse tipo de evento não só enriquece no conteúdo, como também ajuda o cliente na decisão de investir no empreendimento”,

Cleiton Cardoso.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!