[layerslider id="15"]

Disney, por Caio Giardini: Um caso de amor!

Disney, por Caio Giardini: Um caso de amor!
01 fev 2018

Atire a primeira pedra quem não ama a Disney. Vamos combinar que o Reino da Magia é o lugar mais encantador do mundo! E meu primeiro trabalho foi aqui, no lugar mais visitado do planeta. Os parques propuseram-me situações que serviram-me de aprendizado com fortes influências na minha vida pessoal e profissional.

Meu nome é Caio Giardini, sou apaixonado pela Disney e trabalho como Guia Turístico há 7 anos.

Resido em Orlando há 9 anos e após ter me graduado no Olympia High School (onde ganhei um prêmio assinado pelo então Presidente Obama – “2009’s President’s Education Awards Program” – fato que ficou bem marcado na minha carreira de estudante), resolvi inscrever-me em uma seletiva da AllTour, antiga empresa de operação da CVC. Lá aprendi como ser um profissional qualificado do Turismo com a treinadora e experiente guia Anniele Tomaselli.

Desde então, estive presente no turismo de Orlando trabalhando durante as altas temporadas e tendo uma pausa para estudar na faculdade quando o semestre começava. Cursei meu Associate of Arts, no Valencia College, onde fui membro do Honors Program (Membro de Honra) e PTK (International Honors Association for College Students). Hoje faço parte do Rollins College, faculdade tradicional em Winter Park, na qual curso Business Management e Economics.

Tenho algumas paixões como a Disney, piano, restaurante e viagens. Quando não estou trabalhando, vou aos parques mesmo que sozinho porque, na realidade, não tem como se sentir sozinho num lugar onde mais de 25 milhões de pessoas visitam todos os anos (dados apenas do Magic Kingdom). Lá sinto-me fora da realidade, fico envolto na fantasia.

Quero aproveitar o espaço que Andrea Rotta e Fabio Seinas abriram para eu expor mensalmente, por meio da revista Orlando BrazilUsa, matérias relacionadas a Disney, assunto pelo qual sou aficionado, sinto imensa devoção mas tenho cautela para falar. Sei de cada pedacinho e lugar na Disney e quero compartilhar com vocês tudo que sei para facilitar uma visita ao parque, contar novidades, dar dicas de restaurantes, falar histórias e espalhar a magia a Disney.

Tenho certeza que será o início de uma grande parceria!

Bem vindos ao meu mundo!

Caio Giardini

Insta: @caiogiardini

Site: caiogiardini.com

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!